Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Plantão Policial - 24/09/2008

POLÍCIA PRENDE ASSASSINO DO MOTOQUEIRO

Duas guarnições da PM do 4º Batalhão de Santana, comandadas pelo CB M. Carvalho e SD Jofre respectivamente, por volta das 11:30hs da manhã de ontem, eles prenderam em uma casa no bairro da Piçarreira, o PEDRO GOMES NOGUEIRA, 24 anos, acusado de ser o assassino do motoqueiro BENEDITO DOS SANTOS RODRIGUES, 25 anos, crime praticado no último sábado, na rua D. Pedro, no bairro Nova Brasília, ao disparar um tiro de revólver na cabeça da vítima que estava parada em cima de sua moto.
TOURINHO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Tourinho, cujo nome era JOSÉ DA CUNHA LOPES, 72 anos, que na década de 60 era titular do Latitude Zero, morreu ontem por volta das 09:48hs no H.E, vítima de acidente de trânsito que aconteceu no último dia 11, quando às 20:30hs ele dirigia um FIAT UNO, na Rodovia Duque de Caxias, próximo ao trilho do trem e passou para a contra-mão, colidindo de frente com um ônibus da Empresa União Macapá. Com o choque, ele teve várias fraturas e baques pelo corpo, foi encaminhado ao H.E, porém, ontem pela manhã acabou morrendo naquela casa de sáude.
TACHÃO NA BR-210 PROVOCA ACIDENTE GRAVE
É mais uma bronca para a EMTU resolver, ou seja, são os tachões que estão localizados na Rodovia BR-210 entre o loteamento Açai e o Brasil Novo. Uma Hillux de placas NJH-8298, dirigida por RONALDEZ CARLOS FERREIRA, 79 anos, acabou colidindo com a traseira do caminhão de placas NEN-8333, dirigido por JOSÉ IVO que freiou ao chegar nos tachões. Com o choque, o JOÃO CORREA DA SILVA, morreu no local com várias fraturas e baques pelo corpo.
DENISINHO É ASSASSINADO EM LARANJAL DO JARI
DENILSON COSTA MORAIS, 20 anos, residia na passarela Boa Esperança, 192, centro. Ele foi encontrado morto dentro d'água, em baixo de uma ponte na orla de Laranjal do Jari. Ele tinha várias facadas pelo corpo. A polícia suspeita que após ser esfaqueado ele correu para dentro do rio e acabaou morrendo. Uma irmã dele, disse a polícia que o acusado é de pré-nome MARLON, que se encontra foragido.

Nenhum comentário: