Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Plantão Policial - 17/09/2008

TITITO É RECAPTURADO PELA PM

TITITO, o menor de 16 anos, que por pouco não foi assassinado a facadas na noite de 31 de agosto passado, quando devido isso, passou quatro dias na UTI do H.E e de lá fugiu, foi recapturado ontem a noite, por volta das 22:30hs, no Jardim Marco Zero. Ele estava foragido do CESEN, onde se encontrava custodiado por um homicídio que cometeu no bairro do Muca.
CRACK E COCAÍNA DO SANTA INÊS
Uma guarnição da Polícia Militar do 1º Batalhão, prendeu por volta das 00:50hs de hoje no bairro Santa Inês, os elementos MIZAEL NUNES DE LUCENA, 21 anos e o ANDRÉ LIMA DA SILVA, 32 nos, e em poder deles, foi encontrado 39 pedras de crack , 26 cabeças de cocaína e R$ 112,00, fruto da venda da droga. Os dois já foram encaminhados para o lugar de praxe.
MADRUGADA DE CRACK EM OIAPOQUE
Uma guarniçao da PM de Oiapoque, apreendeu na noite de ontem, no bairro Cracolândia, 60 pedras de crack em poder do casal FRANKLIN DE SOUZA SABÓIA,48 anos e CLAUDIANE DOS SANTOS MORAES, 24 anos.
E por volta das 00:10hs de hoje, a mesma guarnição prendeu as mulheres SANDRA REGINA TEIXEIRA CRUZ, 21 anos e a ELISANGELA DE ALMEIDA CARNEIRO, 33 anos. Com elas foram apreendidas 03 pedras de crack pesando aproximadamente 300 g.
POLITEC CONFIRMA: ADOLESCENTE COMETEU SUICÍDIO EM AMAPÁ
A POLITEC ainda, não expediu o laudo oficial mas, os profissionais daquele Órgão já concluíram que o jovem LASLO CARDOSO DE SOUZA, 15 anos, cometeu suicídio no último dia 11, no quintal de sua casa.

Nenhum comentário: