Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Plantão Policial - 01/09/2008


TRÂNSITO VOLTA A LEVAR A MAIORIA PARA O H.E

Somente no horário noturno sábado para domingo, e de domingo para segunda-feira, ou seja, em 22:00hs plantão, cerca de 37 pessoas deram entrada no H.E com lesões diversas:
-14 foram vítimas de acidentes de trânsito;
-12 foram vítimas de arma branca;
-09 foram vítimas de agressões físicas;
-02 foram vítimas de arma de fogo ( 01 morreu).
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO ARAXÁ

Aguinaldo Batista Leite, 25 anos, residente na av. Equatorial, 09, Pedrinhas, deu entrada em estado grave no H.E, por volta das 23:20hs de ontem, com um tiro de revólver na cabeça e acabou morrendo às 00:50hs, naquela casa de saúde. O crime aconteceu no Araxá, e a polícia suspeita de acerto de contas, mas, até o momento, ninguém foi acusado pelo homicídio.
MARANHENSE É ASSASSINADO A FACADAS
Foi encontrado morto na manhã desse domingo, na baixada do Teles, Vila do Frances, bairro Nova Esperança, no município de Oiapoque, o maranhense MÁRCIO MARIANO DE OLIVEIRA, 25 anos. Ele tinha várias facadas pelo corpo, e segundo a polícia, o crime teria ocorrido na madrugada do último domingo, porém, ninguém viu nada.
FILHO DO "RONA" É ASSASSINADO A BALA NO MUCA

JEMERSON BARBOSA DE VASONCELOS, 18 anos, residia na passarela Gonçalves Dias, s/n, Muca. Deu entrada por volta das 16:00hs desse sábado, no H.E, já cadáver, vítima de um tiro de revólver na cabeça, cujo delito aconteceu próximo a sua residência. Segundo uma testemunha, o crime foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto e tinham a cobertura de mais outras pessoas que estavam de carro. O Jemerson era filho do "RONA" que cumpre pena no IAPEN por tráfico de drogas.
ENCONTRADO O CORPO DO SOLDADO MIRIM
Desaparecido desde a manhã da última sexta-feira, foi encontrado morto nas águas do rio Amazonas, mais precisamente, na boca do rio Vila Nova/MZG, o corpo do soldado mirim ALAN GABRIEL AMANAJÁS PESSOA, 12 anos. Ele fazia parte de um treinamento na Ilha de Santana e, acabou sumindo quando tomava banho na ponte que fica em frente aquela comunidade.
CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE AO CAIR NA FOSSA
KAIKE BATISTA DE OLIVEIRA, 02 anos, residia em companhia de seus pais, na av. Equatorial, 2768, Renascer II, deu entrada no H.E, em estado grave, por volta das 18:18hs desse sábado, e que ele caiu em uma fossa a céu aberto cheia de água, no quintal da sua casa. Uma hora depois ele morreu, pois havia ingerido muita água.
ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO
VANDO BATISTA ROSA, 17 anos, residia na rua Chalon,331, Área Portuária de Santana, cometeu suicídio por volta das 15:00hs da última sexta-feira no interior do quarto de sua casa, disparando um tiro de revólver contra sua cabeça. segundo um membro da família, há cerca de duas semanas, ele havia tentado se matar tomando veneno, mas, escapou da morte. Estava bastante depressivo, porém, não contava pra ninguém o que vinha ocorrendo com ele.
MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO É CRIVADO DE FACADAS
Deu entrada às 20:40hs de ontem no H.E, o menor de 16 anos, das iniciais M.A.C vulgo "titica", residente na passarela Eça de Queiroz, no Muca. É que ele acabava de receber cerca de 10 facadas pelo corpo, cujo crime foi praticado por dois elementos desconhecido da polícia que fugiram e até agora, não foram presos.

Nenhum comentário: