Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (27), que aconteceu mais uma morte pr intervenção policial, quando uma guarnição da ROTAM-BOPE, rondava pelo bairro Marabaixo III, logo após receber uma informação de que estava havendo uma reunião de criminosos que iriam sair para cometer crimes contra seus desafetos. Quando a guarnição chegou ao local, os elementos fugiram, porém, o policiais foram atrás, mas foram recebidos a bala por um deles, por um deles conhecido como "Júnior de tal", que foi atingido, e morreu no local.

EX-DETENTO É ASSASSINADO  ABALA

Foi por volta das 09h30min da noite deste domingo (26), que o ex-detento MACIEL JÚNIOR DOS ANJOS LIMA (24), foi  assassinado com pelos menos quatro tiros, cujo crime aconteceu na cidade de Oiapoque. A polícia ainda não informou o motivo do crime, mas suspeita de crime de vingança. Até o momento, o acusado não foi identificado.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA NO ARAXÁ

Morreu por volta das 06h45min da noite desta sexta-feira (27), no H.E de Macapá, o adolescente JOÃO VITOR BENJAMIN DE ALMEIDA (17), vítima de disparos de arma de fogo, praticados por dois elementos desconhecidos, que fugiram após o crime, e até o momento, não foram presos.




Nenhum comentário: