Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

ADOLESCENTE É EXECUTADO A BALA

Esse homicídio aconteceu por volta da noite do dia 30 de dezembro passado, na Av. Evandro Carneiro de Melo, no Congós, e teve como vítima o adolescente HELTON JÚNIOR MORO FARIAS (16), alvejado com cinco tiros de revólver, praticado por uma quadrilha, que fugiu após o crime.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta 10h30min da noite desta terça-feira (31), que aconteceu a última morte violenta de 2019, quando uma equipe do 5° BPM recebeu uma denúncia de que na Trav. "B", no bairro Nova União, em Santana, o DANILO COSTA LACERDA (29), estaria armado com u,a ar,a de fogo, e quando a equipe chegou ao local, o acusado entrou na casa dele e disparou um tiro no rumo da Guarnição, que revidou e acabou atingindo o Danilo, que acabou falecendo.

MÃE FOI DEFENDER O FILHO E ACABOU ASSASSINADA

Foi por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (1), que aconteceu o primeiro homicídio deste ano. A vítima foi a JAQUELINE KELY PENHA DA SILVA (36), que foi defender o filho e acabou baleada. Tudo começou quando dois elementos de moto, chegaram em frente a casa que fica na Av. Saúde Pimentel, ocasião em que o filho foi atender, e a vítima ao notar que eles estavam armados, se colocou na frente do filho, oportunidade em que eles dispararam dois tiros, que atingiram a mesma, que foi levado ao H.E, mas não resistiu. Os acusados fugiram, após o crime.