Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

DUPLA É BALEADA NA RUA DO COPALA

Foi durante a noite desta quarta-feira (15), que dois homens foram baleados na Rua Do Copal, sendo que um deles morreu no local, no  caso o JOAN NEVES PASSOS (27), enquanto que o primo dele BRENO WENDEL LIMA CASTRO (20) foi baleado no braço direito, atendido no H.E de Macapá, e liberado nesta quinta-feira (16). Os acusados  estavam em uma moto, não se tem informações sobre eles. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.

VIZINHA MATA VIZINHO EM LARANJAL DO JARI

Foi por volta das 04h15min da tarde desta quinta-feira (16), que aconteceu um homicídio no bairro Castanheira, em Laranjal do Jari, e teve como vítimas, o RAÍ FREITAS DE OLIVEIRA (19). Ele foi vítima de uma facada mo peito, que lhe atingiu o coração. A acusada é a vizinha dele, IRANILCE RAMOS VARELA (42), que foi presa em flagrante pela PM daquele município. Uma discussão entre eles foi  o motivo do crime.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Foi por volta das 09h33min da noite desta quinta-feira (16), que uma Guarnição do BOPE foi informada de que uma quadrilha estava praticando assalto no bairro do Congós. Quando a guarnição chegou as proximidades do local, foi recebida a bala, porém, o revide foi a altura, oportunidade em que um dos acusados foi baleado. Ele foi socorrido e levado ao H.E de Macapá, mas morreu ao dar entrada naquela Casa de Saúde. O mesmo foi identificado como FELIPE MONTEIRO NASCIMENTO (26). O restante conseguiu fugir.



Nenhum comentário: