Procure no Bolero Neto

domingo, 12 de janeiro de 2020

HOMEM É ASSASSINADO A FACADAS

Foi por volta das 07h30min da manhã deste sábado (11), que o funcionário da CAESA, JOSÉ LIMA OLIVEIRA FILHO (56), bebia com o MARCOS SILVA E SILVA, quando os dois passaram a discutir, momento em que o Marcos pegou uma faca e aplicou uma facada no José Lima, que foi  socorrido e levado ao H.E de Macapá, mas não resistiu. O marcos foi preso por uma Guarnição da PM.

HOMICÍDIO EM PEDRA BRANCA

A polícia civil de Macapá, por volta das 10h42min, solicitou a POLITEC para fazer a remoção do corpo de um homem conhecido por "LUIZINHO", que havia sido assassinado com uma arma de fogo. Até o momento não temos informações do nome do criminoso.

MULHER É ENCONTRADA MORTA NA CUBA DE ASFALTO

Foi por volta das 09h30min da manhã deste domingo (12), que alguns passarinheiros encontraram o corpo de uma mulher, despida, no final da Av. 13 de Setembro. O corpo foi encaminhado ao IML da POLITEC, a fim de ser necropsiado. A vítima foi identificada como LEICHEVENA SILVA RODRIGUES (23).

MORTE NO TRÂNSITO

Aconteceu por volta das 04h40min da madrugada deste domingo (12), no cruzamento da Rua: Hildemar Maia com Av. Timbiras, no Buritizal, quando o LUIZ CARLOS DE A. PASTANA (43), dirigia o carro de placas NEP-6411 e atingiu a moto de placa QLP-4372, ocasionando o óbito do WILSON DA SILVA LEÃO JÚNIOR (38), e ferimentos na carona SHEILA MARGARETH BRASIL (47), que ficou internada no H.E. O condutor do carro se recusou a fazer o teste do etilômetro e foi apresentado no CIOSP do Pacoval.

HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL SÃO JOSÉ

A vítima foi o ANDERSON VINÍCIUS MARTEL DOS SANTOS (20), que foi baleado por dois elementos, na madrugada deste domingo (12), levado ao H.E de Macapá, mas veio  a óbito naquela Casa de Saúde. Até o momento, os  acusados não foram presos.

ASSALTANTES ACABAM MORTOS PELA POLÍCIA APÓS VÁRIOS ASSALTOS

Por volta das 03h45min da madrugada deste domingo (12), uma quadrilha composta de oito elementos, e  que usava carros, praticou uma série de assaltos em Pedra Branca do Amapari. Primeiro assaltaram o comércio do  senhor DIOMAR VICENTE, de onde levaram 5 mil reais e uma TV de 50" polegadas, além de agredirem o mesmo. Por volta das 06h00min da manhã, a polícia foi acionada e entrou em ação. Ocorreu um confronto e dois assaltantes foram baleados mortalmente, no caso o JOSÉ LUIZ COSTA SILVA e ALEX FRAZÃO LIMA. Foi preso um membro da quadrilha, que se chama  HANIEL FERREIRA SARMENTO (22).
































Nenhum comentário: