Procure no Bolero Neto

domingo, 19 de janeiro de 2020

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Esse fato aconteceu na Rua Ciro Ramos, no município de São Joaquim do Pacui, por volta das 05h50min da manhã deste sábado (18), quando uma equipe do BOPE estava patrulhando, e foi  informada de que havia um homem armado com arma de fogo. Os policiais foram até a casa onde ele estava, e de lá, o mesmo disparou um tiro contra os policiais, que revidaram e ele foi atingido. O mesmo foi identificado como ELIESER CASTRO RAMOS (30), que foi socorrido e levado para Cutias do Araguari, mas acabou vindo a óbito.

HOMEM É MORTO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 04h30min da madrugada deste sábado (18), que aconteceu mais um homicídio na Capital. A vítima foi o ELDER LUCAS COSTA DE SOUZA (24), que caminhava na Rua Claudomiro de Moraes, quando foi atingido com dois tiros. O Elder morreu no local. Até o momento, o acusado não foi identificado.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO MUCA

Morreu por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (19), no H.E de Macapá, o DIEGO SOUZA  DOS SANTOS ()22, vítima de disparo de arma de fogo, que lhe atingiu a cabeça e o abdomen. O crime aconteceu na passarela Vila Lobos, no Muca, e foi praticado por dois elementos, um deles, conhecido como "Cabeça". Até o momento, ele não foram presos.




Nenhum comentário: