Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de novembro de 2019

TRABALHADOR MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Morreu por volta das 11h00min da manhã desta terça-feira (5), no H.E de Macapá, o MANOEL FRANCISCO DO NASCIMENTO (62), vítima de uma violenta descarga elétrica, que aconteceu quando ele fazia um trabalho no telhado de uma casa, e pegou numa folha de zinco e esbarrou em um fio de alta tensão, recebendo a descarga e não resistindo. 

MENOR SUSPEITO DE SETE HOMICÍDIOS MORRE EM TROCA DE TIROS COM O BOPE

Um adolescente de 17 anos das iniciais A.P. F., morreu durante uma troca de tiros com militares do BOPE, na manhã desta terça-feira (5), no Centro de Santana,. Segundo o BOPE, ele respondia pelo envolvimento em sete homicídios,  tinha praticados vários assaltos a  estabelecimentos comerciais e baleou um militar do 4º batalhão, durante uma abordagem.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO NO ZERÃO

Foi  por volta das 07h30min da noite desta terça-feira (5) que aconteceu um homicídio no bairro Zerão. A vítima foi o autônomo DENIS CARVALHO SANTOS COSTA (41), que foi atingido com quatro tiros de revólver, e foi praticado por dois elementos que fugiram, logo após o crime. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime.








Nenhum comentário: