Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

HOMEM QUE MATOU A COMPANHEIRA MORRE EM TROCA DE TIROS

Uma guarnição da Força Tática recebeu uma informação de que o PAULO HENRIQUE DANTAS DOS SANTOS (20) acusado de matar a esposa dele, no último domingo (24), estava escondido em uma casa na Av. Lua, no conjunto da Ego. Ao chegar no local, a guarnição  foi recebida a bala. Houve revide e ele foi  atingido, morrendo no local. O fato aconteceu pro volta das 01h00min da madrugada desta quarta-feira (27).

HOMEM MORRE NO H.E VÍTIMA DE TIRO DE REVÓLVER

Morreu por volta das 03h37min da madrugada desta quarta-feira (27), no H.E de Macapá, o EVANILDO LOPES DOS SANTOS (52), vítima de arma de fogo, fato ocorrido no início da tar de de terça-feira (26), quando um homem ainda não identificado praticou o crime e fugiu em seguida. A polícia suspeita de vingança o motivo do assassinato.

CICLISTA É ATROPELADO POR DOIS CARROS E MORRE NO H.E

Morreu por volta das 03h30min da madrugada desta quarta-feira (27), no H.E de Macapá, o LEONILSON COSTA (35), vítima de atropelamento, quando pedalava uma bicicleta e foi atropelado por um carro Hyundai de cor branca. Com o choque, ele caiu no chão, oportunidade em que um carro Ford Fiesta que vinha logo atrás, passou por cima das pernas dele. O mesmo foi levado ao H.E, mas não resistiu,






Nenhum comentário: