Procure no Bolero Neto

domingo, 24 de novembro de 2019

CRIANÇA MORRE APÓS UMA QUEDA

Morreu por volta das 03h00min da madrugada deste sábado (23), no Pronto Atendimento Infantil, a pequena ELOÁ PEREIRA PASSINHO (9 meses), vítima de uma queda de uma altura de 2,5 metros, que, segundo testemunhas, a mãe dela teria saído de casa, enquanto a criança estava em companhia de mais duas crianças entre 4 e 6 anos de idade. O acidente ocorreu em Laranjal do Jari, e ela sofreu hemorragia cerebral.

PERUANO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 09h30min da manhã deste sábado (23), o OSCAR EDUARDO LOUZANA DANAIRE (66), natural do Peru. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu no dia 16 deste mês, no Centro da cidade, quando ele caminhava em uma rua e foi atropelado por um carro e condutor não identificados.

HOMEM É ACUSADO DE MATAR A COMPANHEIRA

Mais um caso de feminicídio em nossa Capital. A vítima foi a SIMONY LEAL COSTA (35), que por volta das 10h00min da manhã deste domingo (24), numa área de invasão do "Zeca Seabo", no Araxá, quando seu companheiro disparou contra ela, disparos de arma de fogo. A  mesma morreu no local. O acusado 
fugiu após o crime.






Nenhum comentário: