Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

FORAGIDO DO CESEIN É ASSASSINADO A BALA

Foi por volta de 00h30min desta quinta-feira (7) que o JOÃO CLÁUDIO DIAS (18), foi assassinado com vários tiros de revólver, fato ocorrido na Av. Luiz Alves da Cunha, no Congós, área de ponte. Dois elementos que estavam de moto que efetuaram os disparos na vítima. Segundo a polícia, o João estava foragido do CESEIN, desde o dia 1º de fevereiro deste ano.

HOMICÍDIO NO BAIRRO ZERÃO

Mais um homicídio no bairro Zerão, a vítima foi o MANOEL DA LUZ (22) que por volta das 03h30min da madrugada desta quinta-feira (7), estava dormindo em sua residência, em área de ponte que é prosseguimento da Rua Agenor Ferreira Pinto, quando foi chamado e ao se dirigir até a porta da casa, foi alvejado com vários tiros de revólver, caindo na área alagada. Até o momento não foram presos e nem identificados os acusados.

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM UMA ÁRVORE

Foi por volta das 06h30min da noite desta quinta-feira (7) que populares encontraram  o corpo de uma mulher que estava despida, amarrada em uma árvore, no bairro Ipê. Ela foi vítima de estocadas. A polícia suspeita que ela possa ter sido integrante de uma facção. Até o momento, não se tem informações do acusado desse crime.

Nenhum comentário: