Procure no Bolero Neto

domingo, 10 de novembro de 2019

MORTE POR AFOGAMENTO NA TESSALÔNICA

Foi por volta das 12h10min  deste sábado (9) que o Corpo de Bombeiros de Macapá, conseguiu resgatar o o corpo da jovem DIONE FREITAS DA SILVA (20), que havia esparecido por volta de 12h10min deste sábado (9), quando tomava banho no rio que banha a comunidade de São Pedro do Canaã, na Tessalônica, e desapareceu sob as águas. 

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO

Familiares do ROGÉRIO DE SOUZA MELO (31) encontraram o mesmo já morto, com uma corda em volta do pescoço, no interior da casa dele, no Loteamento Amazonas. Nenhuma pessoa da família soube informar porque dele ter cometido o ato extremo, pois não aparentava ter algum problema que justificasse a atitude tomada.

HOMICÍDIO NO ARAXÁ

Foi por volta das 09h12min da noite de sábado (9), na Rua Setentrional, na Travessa "A", no Araxá, que um carro de passeio não identificado, chegou no local, sendo que um dos passageiros atirou a ermo, onde duas pessoas foram atingidas, no caso o EVANILSON GUEDES MACHADO (17) e LUCAS JARDIM DA SILVA (16), que após meia hora, veio a óbito, enquanto o Evanilson está internado no H.E de Macapá. Os acusados até o momento, não foram identificados.

BRIGA TERMINA EM MORTE O CUPIXI

Foi por volta das 11h30min de sábado (9), que acontecia um bingo em uma comunidade, na Perimetral Norte, no Cupixí, quando o RAIMUINDO DOS SANTOS FARIAS (40), estava no bingo em companhia da esposa dele, e em determinado momento, começaram a discutir, e logo chegaram várias pessoas que começaram a atingi-lo com golpes de faca,. ele caiu dentro de uma vala. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros ainda tentou socorrer o mesmo, porém, ele não resistiu.
















Nenhum comentário: