Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 29 de abril de 2019

TRIO  ASSALTA ALUNOS EM UMA ESCOLA DE SANTANA

Esse assalto aconteceu por volta das 08h0min da noite de sexta-feira (26), quando três elementos armados com armas de fogo, invadiram uma escola que fica na Trav. L-8, bairro Fonte Nova, renderam e ameaçaram de morte os alunos e professores, e tomaram dinheiro, celulares, joias, roupas, entre outros objetos. Uma guarnição da PM do 4º Batalhão foi acionada, porém, não conseguiu prender os bandidos.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO NOVO HORIZONTE

Foi por volta das 04h40min da madrugada deste sábado (27), na Rua Jacó de Deus Dias, no bairro Novo Horizonte, que dois elementos embriagados e de posse de uma faca, esfaquearam o autônomo LEOMAR SOARES DOS SANTOS (29), logo após uma discussão, ode ele acabou morrendo minutos depois do crime. Os acusados fugiram e até o momento, não foram presos.

AUTÔNOMO É MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA

A polícia está envolvida em uma tarefa, no sentido de prender um elemento, que por volta das 08h30min da noite deste domingo (28), matou com um tiro de revólver na cabeça, o GABRIEL CASTRO DE SOUZA (22), cujo crime, aconteceu próximo a Escola Maria Cavalcante, no bairro Brasil Novo. Até o momento, o acusado não foi preso.





Nenhum comentário: