Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de abril de 2019

ADOLESCENTE É ASSASSINADO A BALA

RAIMUNDO NONATO GOMES CAMPOS (16) foi assassinado a bala por volta de 01h00min da madrugada desta quarta-feira (17), em Tartarugalzinho. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime. O acusado estava em uma moto. A vítima tinha passagem pelo CESEIN de Macapá.

HOMEM É EXECUTADO NO BRASIL NOVO

Morreu por volta das 09h00min da manhã desta quarta-feira (17) no H.E de Macapá, o MARCELO PEREIRA DE SOUZA (36), vítima de vários disparos de arma de fogo, ocorrido por volta das 04h45min da tarde de terça-feira (16), ao lado da Escola Maria Cavalcante, no bairro Brasil Novo, e foi praticado por dois elementos que estavam em uma moto de cor preta. e que após o crime, fugiram. A polícia suspeita de crime praticado por vingança.

MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL

Por volta das 0800min da noite desta terça-feira (16), uma guarnição da PM sob o comando do CB C. Vilhena, foi até  a ponte do Miséria, no bairro Buritizal, onde uma dupla que  estava de moto, armada com arma de fogo e assaltando as pessoas e Mercantis, e ao avistar a policia, um dos assaltantes desceu da moto e atirou nos policiais, que revidara, e acertaram o BRENO VILHENA JAIME DA SILVA (19).  A moto usada é proveniente de furto e roubo





Nenhum comentário: