Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de abril de 2019

BOPE PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM DROGA

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE prendesse no interior do Cemitério São José que fica no bairro do Buritizal, o ROBSON DA LUZ MOURÃO (29) e o ADRINALDO DOS ANJOS DA SILVA (40) , os quais portavam seis papelotes de maconha, cada um. Os dois foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO

A POLITEC de Macapá foi acionada a fim de fazer a remoção e a necropsia no corpo da adolescente RENÊ VALESCA DE OLIVEIRA GOMES (17), a qual foi encontrada por familiares, enforcada no interior da casa dela, na cidade de Tartarugalzinho, por volta das 11h00min da  noite desta segunda-feira (22). Desilusão amorosa teria sido o motivo da atitude tomada pela vítima.

CVV- Centro de Valorização da Vida -188, ligação gratuita. Muitas pessoas já mudaram de ideia, procurando ajuda através do CVV.

CICLISTA MORRE AO SER ATROPELADO NA DUCA SERRA

Morreu na manhã desta segunda-feira (22) no H.E de Macapá, o FRANCK ROGÉRIO DE OLIVEIRA GONÇALVES (45), vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 9 de abril passado, quando ele pedalava uma bicicleta na Rodovia Duca Serra, na Lagoa dos Índios, e foi atropelado por uma moto. Ele sofreu vários baques pelo corpo, e acabou não resistindo.






Nenhum comentário: