Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de abril de 2019

HOMICÍDIO E TENTATIVA NO BAIRRO NOVO  HORIZONTE

Essa ocorrência policial aconteceu no bairro Novo Horizonte, por volta das 22h50min da noite deste domingo (14), quando o PEDRO RAMOS DA CUNHA (30), caminhava ao lado do colega LUAN DE OLIVEIRA SARAIVA, e deles se aproximou um carro FIAT de cor branca, de onde o passageiro disparou contra o Pedro, que morreu na hora, atingindo também, o Luan, que ficou internado no H.E de Macapá. Até o momento ninguém foi preso acusado desses crimes.

MAIS UM CASO DE SUICÍDIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Aconteceu por volta das 02h00min da madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Novo Horizonte, e teve como vítima, o DOMINGOS ALVES VIANA (46), que usou uma corda e  se enforcou. O motivo, ainda nenhuma pessoa da família sabe informar.

AUTÔNOMO TIRA A PRÓPRIA VIDA

Foi por volta das 02h00min da madrugada desta segunda-feira (15), na casa da vítima FELIPE DE BRITO (23), que usou uma corda para tirar a própria vida. A família não soube informar o motivo do suicídio.

ASSALTANTE ATIRA NA POLÍCIA E ACABA MORTO

Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 02h00min da madrugada desta segunda-feira (15), para atender o chamado de uma família, no bairro Jardim Equatorial, onde a família dizia ser vítima de dois elementos armados com arma de fogo. Quando a guarnição chegou ao local, foi recebida a bala, e o revide foi rápido, onde o CLEMISSON PINHEIRO MACIEL foi atingindo, morrendo após dez minutos. Já o colega dele se rendeu, e foi identificado como LUIZ DA COSTA WANZELLER NETO (33), que foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

DUPLA É ENCONTRADA MORTA NO SISTEMA DE DECANTAÇÃO DA CAESA

Populares encontraram por volta das 08h00min da manhã desta segunda-feira (15), no sistema de decantação da CAESA, os corpos de FERNANDO SANTANA SOARES (19) e do  JARLESSON SANTANA DA SILVA (24), que tinham vários ferimentos de bala pelo corpo.
A polícia não tem dúvidas de que ele foram vítimas de uma emboscada. A DECIPE já está investigando os crimes.



















Nenhum comentário: