Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de abril de 2019

MAIS UM HOMICÍDIO NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Esse criem aconteceu por volta de 01h00min da madrugada desta segunda-feira (22) na Rua José Caetano, área de ponte, no bairro Universidade, e teve como vítima o autônomo VITOR, que foi alvejado com dois tiros e revólver, cujo acusado estava em um carro de passeio de cor vermelha, que fugiu logo em seguida. Até o momento ele não foi  preso.

MAIS UM CORPO É ENCONTRADO NA RAMPA DO SANTA INÊS

Por volta das 10h40min da manhã deste domingo (21), a POLITEC de Macapá foi acionada para fazer a remoção do corpo de um homem identificado por AMARILDO PANTOJA AMORIM, que estava a deriva no rio Amazonas, em frente a Cidade. O mesmo apresentava uma perfuração no corpo, aparentando ter sido vítima de uma facada.

MAIS UMA EXECUÇÃO SANTANA

Essa ocorrência aconteceu na feira do Terminal Rodoviário de Santana, que fica no bairro Nova Brasília, por volta das 04h5min da madrugada desta segunda-feira (22) e teve como vítima fatal o VAGNER RODRIGUES CUNHA (35), que foi assassinado com dois tiros de revólver na cabeça, e foi praticado por um homem desconhecido, que fugiu após o crime. Até o momento, ele não foi preso.

AGÊNCIA BANCÁRIA É FURTADA EM MAZAGÃO

O sistema de monitoramento de uma Agência Bancária de Mazagão, registrou um furto por volta das 02h13min da madrugada deste segunda-feira (22) e foi praticada por dois elementos que estavam encapuzados. Eles fizeram um buraco na parte de traz da Agência, entraram e levaram todo dinheiro lá existente e dois revólveres que estavam no cofre. A polícia civil daquela Cidade, está em diligência, a fim de prender os acusados.





Nenhum comentário: