Procure no Bolero Neto

domingo, 17 de março de 2019

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO PELO PASSAGEIRO

Foi por volta das 09h50min da noite desta sexta-feira (15), que o mototaxista DONILSON FERREIRA SENA (33) pegou um passageiro no bairro Jardim Felicidade, que pediu que o levasse até a Rodovia do Curiaú, porém, lá chegando, desceu da garupa e sacou um revólver, disparando um tiro na cabeça do Donielson, que morreu na hora. Em seguida chegou um carro Siena que deu carona para o criminoso.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BURITIZAL

Essa ocorrência aconteceu pr volta das 09h00min da noite de sexta-feira (15), quando o ADAILTON SILVA DA SILVA (26) estava em frente a casa dele, na Av. Violeta Mont'Alverne, quando se aproximou dele um carro de passeio de placas não identificadas, com dois homens dentro, sendo que um deles disparou dois tiros no Adailton, um deles atingindo a cabeça do mesmo, que morreu na hora. O acusado fugiu, e até o momento não foi preso.

SEXAGENÁRIO É ENCONTRADO MORTO 

A POLITEC de Macapá foi acionada para ir até Tartarugalzinho, para remover o corpo do MANOEL DE SOUZA (69), que foi encontrado morto a deriva no rio Tartarugalzinho, na tarde de sexta-feira (15), pois, ele estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (14) quando tomava banho no referido rio.

QUADRILHA ´É ACUSADA DE MATAR JOVEM EM TARTARUGALZINHO

Foi pro volta das 05h00min da madrugada deste domingo (17), que aconteceu um homicídio em Tartarugalzinho, e teve como vítima o BENTO LEANDRO CORREIA DOS SANTOS (18), que foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, após sair de uma festa, tendo como acusados, quatro elementos que estavam em um carro de cor vermelha, os quais fugiram após o crime. Até o momento, eles não foram presos.




Nenhum comentário: