Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de março de 2019


CINCO INTERNOS FOGEM DO CESEIN   
    
Foi na madrugada desta quarta-feira (13) que cinco internos do CESEIN fugiram do Bloco -3. Entretanto os educadores não souberam precisar o horário da fuga. A polícia pede que quem souber do paradeiro deles, favor ligar para o CIODES, no 190.
São eles: FELIPE GARREDO DA SILVA (18), THIAGO CORREIA DE SOUZA (18), JHONATA GARCEZ ADASSI (18), RAILAN MACIEL RIBEIRO (18) e VITOR JORDAN PANTOJA GOMES (18).

COLEGA MATA O OUTRO DURANTE CAÇADA

Essa tragédia aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira (13), no Assentamento do Limão, no município de Tartarugalzinho, quando os amigos saíram para caçar, o que faziam toda semana. Só que, o RAIMUNDO NONATO GONDINHO DA SILVA (Jacaré), acerto acidentalmente, uma carga de chumbos no colega ELI MARINHO BARBOSA (52), que morreu no local. Raimundo se apresentou a delegacia, onde prestou e foi liberado.

ASSASSINADO GORDO É A BALA

A ponte do Apertadinho foi palco de mais um homicídio, em Fazendinha. A vítima foi o UILISSON CARLOS DA SILVA SANTOS (37), “Gordo”, que foi  assassinado com um tiro na cabeça, praticado por um homem desconhecido. A polícia suspeita de crime de acerto de contas, pois, segundo a polícia, ele estava em regime aberto e respondia por processo de roubo. Até o momento o acusado não foi preso.

CONTRATE UM CUIDADOR DE IDOSO
“Valorizar e estimular a convivência do idoso com outras pessoas é fundamental para garantir sua longevidade”
Experiência em Casa de Repouso e trabalho humanizado realizado com paciência, disponibilidade, atenção, organização e amor a profissão. Possuímos técnicas mais apropriadas que somente um profissional qualificado e habilitado será capaz de desempenhar, já que as atribuições vão muito além  da rotina de cuidados como: higiene e alimentação, bem como no que diz respeito aos aspectos físico e mental do idoso.
ANTONIO RESENDE
Contatos (96) 99112-1634 / 99125-6736



Nenhum comentário: