Procure no Bolero Neto

sábado, 9 de março de 2019

HOMEM É LIQUIDADO A BALA

Foi por volta das 07h45min da manhã desta quinta-feira (7) que aconteceu mais um homicídio nesta capital, e teve como vítima o DIOGO CARLOS GOMES PICANÇO (26), morto com cinco tiros de revólver, quando estava trabalhando em uma lanchonete que fica Rua Professor Tostes com Av. Duque de Caxias, Centro, e chegou no local em uma bicicleta, disparou cinco tiros no Diogo que morreu no local.

CRIANÇA MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Morreu na tarde de quinta-feira (7), no Hospital da Criança de Macapá, o PAULO JOSÉ RODRIGUES JÚNIOR (13), vítima de choque elétrico que pegou há quatro dias, em Oiapoque, quando subiu em um poste a fim de triar uma pipa. Ele foi socorrido e internado no Hospital de Oiapoque, depois transferido para Macapá, mas acabou não resistindo.

MAIS UM QUE ENFRENTA A PM E LEVA DESVANTAGEM

Uma guarnição da PM do 4° batalhão de Santana, recebeu uma informação de que um veículo de placas NES-1720, com quatro elementos dentro, estaria rondando nos bairros, intimidando as pessoas com aram de fogo. Durante o patrulhamento na Rua Pastor Sozinho, o veículo foi avistado e dado voz de parada, porém, eles desobedeceram e fugiram. No caminho dois indivíduos foram presos, e os demais foram interceptados, onde o motorista e e um carona, desceram com armas em punho atirando na guarnição, porém, o ANDERSON QUEIROZ DE JESUS atirou na guarnição e acabou sendo atingindo, vindo a óbito no local.

BILAU É LIQUIDADO COM SETE TIROS

Foi por volta das 08h00min da noite de quarta-feira (6), que o JAIRLAN DA SILVA PEREIRA (18), foi vítima de sete tiros, por dois elementos que estavam em uma moto. Fato ocorrido próximo a Arena de Futebol, em Santana. Ele foi socorrido e levado ao H.E, mas não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.  Segundo a polícia de Santana, o Bilau teve passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

HOMICÍDIO NAS PEDRINHAS

Foi por volta das 10h31min da noite desta quinta-feira (7), na Av. Equatorial, nas Pedrinhas, acorreu mais um homicídio, tendo como vítima o ex-detento do IAPEN, NACLEU BOSQUE DOS ANJOS (23), caminhava em via pública, e foi alvejado com vários tiros que partiram de um carro de passeio de cor vermelha. Ele morreu no local. Até o momentos, os acusados não foram presos.

DUPLA ENFRENTA A PM A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Em uma operação com o CIOP/SEJUSP, na quarta-feira () a fim de prender infratores envolvidos em vários assaltos, em Santana, e quando chegaram na Área Portuária de Santana, observaram que dois elementos portavam arma de fogo, e quando os policiais se aproximaram foram recebidos a bala, tendo os policiais revidado, onde os dois infratores foram atingidos. Quando o Copro de Bombeiros chegou ao local, eles já estavam mortos. São eles: ALESSON CHAGAS CARDOSO, vulgo "Mena" (24) e o WENDERSON DE JESUS LEITE DO SANTOS, o "Gordinho". Além da armas, foram apreendidos dois tabletes de maconha com eles.



























Nenhum comentário: