Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 15 de março de 2019

LADRÕES FAZEM ARRASTÃO EM ESCOLA

A Escola Municipal Wilson Malcher, que fica no Jardim Marco Zero, foi vítima de furto na madrugada desta sexta-feira (15), provavelmente por uma quadrilha, que arrombou todas as salas da administração e furtou mais da metade da merenda escolar, a fiação elétrica, botijões de gás, entre outros objetos. 

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO MACAPABA

Foi por volta das 09h40min da noite desta quinta-feira (14), que o SADACK IZACKSON DA SILVA NETO (15), foi assassinado com dois tiros de revólver, cujo crime, foi praticado por dois elementos que fugiram a pé, logo após o homicídio. A polícia suspeita de vingança o motivo do crime, uma vez que de vez em quando se metia em confusão. Até o momento, ninguém foi preso.

POLÍCIA FEDERAL PRENDE DOIS COLOMBIANOS

Uma operação da Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (15), prendeu dois colombianos aqui em Macapá, durante uma ação que investiga uma organização criminosa, acusada de  realizar empréstimos clandestinos. Dos cinco mandados de prisão preventivas e 7 mandados de busca e apreensão, foram cumpridos aqui no Amapá e na Paraíba. Três colombianos foram presos na Paraíba e apreendidos dinheiro, veículos e celulares. Aqui no Amapá,  foram presos dois colombianos, e foram apreendidos em lojas de revenda de carros, computadores e documentos. A operação tem como objetivo desarticular um grupo que fazia empréstimo com juros altos, e tinha como alvo, pequenos empresários.




Um comentário:

Unknown disse...

vc não atualiza sua página diariamente !