Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 22 de março de 2019

MAIS UM ÔNIBUS É ASSALTADO NA RODOVIA DUCA SERRA

Mais um coletivo é vítima de assalto. Desta vez foi na Rodovia Duca Serra, um ônibus que faz a linha MCP/MAZ/MCP, por volta das 05h40min da tarde desta quinta-feira (21), quando estava próximo ao Trevão, dois elementos que estavam como passageiros, fizeram um arrastão, roubando dinheiro, celulares e joias pessoais. Após o crime, eles desceram em uma área de mata. Os mesmos estavam portando arma de fogo.

HOMEM CAI DO TELHADO E ACABA MORRENDO

Essa tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), em Santana, quando o CLODOALDO RODRIGUES DA SILVA (40), consertava o telhado da maternidade daquele município, e caiu lá de cima, morrendo no local. A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo, onde a necropsia atestou a morte por traumatismos diversos.

INDÍGENA É A MAIS NOVA VÍTIMA FATAL DO TRÂNSITO

Morreu por volta das 06h00min da manhã desta sexta-feira (22), no H.E de Macapá, o indígena AKERAL WAIANA APALAI (21). Ele estava internado no H.E, havia cinco dias, vítima de acidente de trânsito, quando caminhava em uma Rua no Centro da cidade, e foi atropelado por um carro e motorista não identificados.





Nenhum comentário: