Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE FURTOU CÂMERAS

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Alfredo Fernandes, prendeu por volta das 00h50min desta quinta-feira (30), no bairro Novo Horizonte, o VÍTOR JÚNIOR GOMES DE ATAÍDE (29), que momentos antes. havia furtado da Escola Dom José Maritano, duas câmeras de segurança, uma garrafa térmica, uma caixa de condulete da marca Tramontina e uma faca de cabo amarelo. Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado pelo delegado Renato Gerepe.

PRESO POR DESCUMPRIMENTO JUDICIAL

Foi por volta das 15h00min da tarde desta quarta-feira (29), que uma Guarnição da PM, prendeu na Rua: 19 de julho, no Novo Buritizal, o EMERSON TAVARES ANUNCIAÇÃO, que ao ser abordado em atitude suspeita, foi constatado que contra ele existia um mandado de prisão em aberto. Em face disso, ele foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

MAIS UM PRESO POR DESCUMPRIR DECISÃO JUDICIAL

Foi por volta das 23h18min desta quarta-feira-feira (29), que uma Guarnição da PM abordou na Rua: Vicente Raimundo Alves, no Zerão, o GLEBSON FELIPE PINTO E PINTO, que estava cumprindo regime semi aberto domiciliar. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: