Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de novembro de 2017


AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS NO BURITIZAL

Foi por volta das 09h10min da noite deste domingo (26), que o ANDERSON DE BRITO LEAL (33), caminhava as proximidades do bar da Loura, no Buritizal, quando foi agredido a facadas por um elemento desconhecido. O Anderson morreu no local, sem tempo de ser socorrido. Até às 06h da noite desta segunda-feira (27), ninguém havia sido preso. Segundo uma testemunha, o acusado estava numa moto Biz preta, e fugiu pela Rua Santa Catarina.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA

Mais um homicídio na Capital. Desta vez foi no Conjunto Mucajá, por volta das 09h25min deste domingo (26), e a vítima foi o CRISTIAN GABRIEL SANTOS MELO (19), vítima de quatro tiros de revólver, um deles na cabeça. Segundo uma Guarnição da PM, que esteve no local, o acusado é conhecido por "Lucinho", que encontra-se foragido. Animosidade entre eles, teria sido o motivo do crime.

VIZINHO É ACUSADO DE MATAR O OUTRO

Esse crime aconteceu por volta das 08h00min da noite deste domingo (26), na residência do GILBERTO DOS SANTOS BARBOSA (38), que fica na Rua Raimundo Castro Pontes, no Jardim II. que foi assassinado com dois tiros no peito, tendo como suspeito, um vizinho dele que há cerca de dois dias, teve um desentendimento com o Gilberto, inclusive ele sumiu logo após o crime. 

CRIANÇA É VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

BRENO PEREIRA MOREIRA (9), morreu por volta das 11h0min da manhã desta segunda-feira (27), no PAI de Macapá, vítima de disparo de arma de fogo, que teria sido acidental, e aconteceu n região do Afuá/PA, no domingo (26).A POLITEC fez a necropsia no corpo e entregou para a família fazer o sepultamento.

BANDIDOS TENTAM FURTAR UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Foi durante a madrugada desta segunda-feira (27), que bandidos tentaram furtar dinheiro de uma Agência do banco do Brasil, que fica na Av. FAB, no bairro Santa Rita. Os bandidos entrara, por trás da Agência, onde desligaram o alarme, porém, não conseguiram arrombar o cofre onde estava a arrecadação do final de semana. Em face disso, eles deixaram uma mochila com o material usado para arrombar a Agência, fugindo em seguida, quando perceberam que uma VTR da PM se aproximava do local.

HOMEM É LIQUIDADO A BALA NO ZERÃO

Foi por volta das 09h30min da noite desta segunda-feira (27), que aconteceu um homicídio no bairro Zerão, quando o autônomo MAICON BARBOSA DA COSTA (25), foi assassinado a bala, no momento em que se encontrava parado na Rua dr. Braulino, e dele se aproximaram dois elementos, onde um deles com uma arma de fogo, acertou três tiros no Maicon, que morreu no local. A policia suspeita de acerto de contas o motivo do crime.


BINGO BENEFICENTE

Já estamos vendendo as cartelas para ajudar o nosso amigo DERICK OLIVEIRA, que encontra-se em Belém, tratando um câncer. 
Faça sua contribuição e ganhe vários prêmios no bingo do DERICK.
Apenas R$ 5,00 a cartela ou 3 cartelas por R$ 10,00. Compre logo a sua.
Contato : 99138-4199.







Nenhum comentário: