Procure no Bolero Neto

domingo, 26 de novembro de 2017

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO BAIRRO DO ZERÃO

Foi por volta das 11h30min da noite deste sábado (25), que aconteceu mais um homicídio  e vítima foi o autônomo CLEMEILSON BOGEA (35), que bebia em um comercial no Zerão, quando um carro de passeio de cor prata, com duas pessoas dentro, uma delas com um revólver, disparou vários tiros no Clemilson que foi levado ao H.E, mas acabou morrendo minutos depois. A dupla fugiu após o crime.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS PRÓXIMO A PONTE SÉRGIO ARRUDA

Quatro maus elementos  armados com arma de fogo e arma branca, quando o ônibus trafegava próximo a ponte Sérgio Arruda, no bairro São Lázaro, por volta das 07h41min da noite desta sexta-feira (24), renderam vários passageiros, roubando deles dinheiro, joias e celulares, e acabaram fugindo no rumo das matas daquele bairro. Uma Guarnição da PM ainda fez diligências, mas não teve êxito na prisão dos bandidos.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NA ZONA RURAL

Quatro elementos armados com arma branca, por volta das 04h00min da tarde deste sábado (25), invadiram uma residência no Ramal da linha B, rodovia Duca Serra, amarraram o membros da família e roubaram vários objetos da casa, em seguida fugiram. 


 BINGO BENEFICENTE

Já estamos vendendo as cartelas para ajudar o nosso amigo DERICK OLIVEIRA, que encontra-se em Belém, tratando um câncer. 
Faça sua contribuição e ganhe vários prêmios no bingo do DERICK.
Apenas R$ 5,00 a cartela ou 3 cartelas por R$ 10,00. Compre logo a sua.
Contato : 99138-4199.







Nenhum comentário: