Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de novembro de 2017


HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR UM CACHORRO

Essa ocorrência aconteceu na Travessa Lemos, no bairro Marabaixo IV, por volta das 07h20min da noite desta quarta-feira (15), quando o EZEQUIEL BATISTA FERREIRA (38) matou a pauladas, um cachorro de propriedade da senhora MARICILDA LEMOS, porém, populares revoltados, tentaram pegar o Ezequiel que, para não ser linchado, entrou numa casa e se escondeu. Uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Clebert entrou na casa e prendeu o acusado, que juntamente com a senhora Maricilda, foram apresentados no CIOSP do Pacoval, para as providências legais.
QUATRO DETENTOS DO IAPEN FOGEM, MAS SÃO RECAPTURADOS

Foi no início desta madrugada de quarta-feira (15), que quatro detentos do IAPEN pularam o muro próximo a guarita G-2, que fica pelo portão da frente, porém, uma Guarnição daquela Penitenciária quando rondava alí próximo, recapturou 3 dos 4 fujões, e meia hora depois, o outro detento fujão foi preso no residencial Platon.

QUADRILHA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL E ROUBA CARRO DE CLIENTE

Foi por volta das 04h15min da madrugada desta quarta-feira (15), que quatro indivíduos armados com facas e uma arma de fogo, renderam dois frentistas do posto de gasolina do Trevão que fica na AP-010, trancaram  os mesmos num dos compartimentos do posto, dois deles vestiram o uniforme dos frentistas, roubaram 700 reais e quando chegou um cliente no posto, identificado como Elison Cardoso, numa Ford Currier azul de placas NEL- 1075, eles renderam o mesmo, lhe tomaram 3 mil reais e ainda roubaram o carro da vítima. 
Duas guarnições do BPRE foram acionadas, porém a quadrilha já havia fugido, e comente o carro roubado foi encontrado na Av. Princesa Isabel, em Santana.


RIXA ACABA COM UM BALEADO

Uma rixa no dia 13 deste mês envolvendo quatro pessoas, na Comunidade de Gurupá, em Cutias do Araguary, terminou com a morte do ADALBERTO DOS REIS SILVA (26) e dos três acusados, somente dois foram presos, pois o terceiro elemento conhecido por DARDICO, disparou um tiro de cartucheira no peito do JOECY TAVARES DOS REIS (42) que, ainda se encontra internado em estado delicado. O acusado foi preso por uma Guarnição da PM e entregue a Delegacia de Polícia daquele Município.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO MATA O MOTOQUEIRO

Foi por volta das 09h00min da noite de terça-feira (14), que aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal. Um motoqueiro foi atropelado por uma PICKUP, conduzida por JOSÉ LUIZ NOGUEIRA DE SOUZA, que atropelou o motoqueiro JOSÉ FERREIR DE CARVALHO (26), que foi socorrido e levado ao H.E, porém, veio a óbito. Segundo o SGT R. Andrade, o José Luiz fugiu do local, e foi preso meia hora depois. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.











Nenhum comentário: