Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

DUPLA ASSALTA ÔNIBUS NA ZONA NORTE DA CIDADE

Dois elementos armados com arma branca e arma de fogo, entraram em um ônibus urbano no bairro do Congós, por volta das 07h15min da manhã. Eles assaltaram o passageiro quando o coletivo transitava pelo Brasil Novo. Os assaltantes roubaram os passageiros celulares, joias pessoais e dinheiro, inclusive do cobrador. Após concluir o assalto a dupla do mal teria pegado um carro particular onde uma terceira pessoa dava cobertura. O certo é que ninguém foi preso acusado desse assalto.

MENOR É APREENDIDO APÓS ASSALTO

Uma Guarnição da PM apreendeu por volta das 13h00min, no bairro Marabaixo, o menor A..F.L (15), que havia sido detido por populares após ter roubado a mochila de um adolescente de 14 anos, armado com uma faca. Os dois foram encaminhados DEIAI para as providências legais.

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Foi por volta das 19h35min da noite de quarta-feira (22), no bairro Jardim Felicidade, que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi informada pela mãe de uma criança de 2 anos, que o tio dela, havia estuprado a mesma. Ela saia para trabalhar e a criança ficava com ele, e nesse dia, quando chegou, a vítima reclamava de dores da região da genitália, o que fez com que a mãe levasse a criança na UBS Marcelo Cândia, onde foi constatada pela médica anormalidades, segundo a vítima, ela foi abusado sexualmente pelo tio,  com os dedos. A Guarnição foi até o local do ocorrido, que fica no bairro Sol Nascente, e lá encontrou o acusado, que foi preso e entregue no CIOSP do Pacoval.





Nenhum comentário: