Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA RODOVIA DO CURIAÚ

Desta vez a vítima fatal foi uma criança de 7 anos, no caso o WANDERSON SANTANA PINHEIRO. Ele faleceu na tarde desta quarta-feira (25), no Pronto Atendimento Infantil, onde estava internado desde a últims segunda-feira (23), vítima de acidente de trânsito, quando na garupa de uma bicicleta, dirigida pelo tio dele, foram atropelados por um carro. Com o choque as duas vítimas tiveram vários baques pelo corpo, sendo que o Wanderson não resistiu.

ADOLESCENTE TIRA A PRÓPRIA VIDA

Mazagão amanheceu nesta quarta-feira (25) com uma triste notícia, que foi a morte do MARCELO CARDOSO FERREIRA (16), por arma de fogo. Segundo um membro da família dele, o Marcelo tirou a própria vida com uma espingarda. O corpo foi removido para a POLITEC de Macapá, onde foi necropsiadp pela manhã desta quarta-feira (25), e sepultado durante a tarde em Mazagão.

CACHAÇADA TERMINA EM HOMICÍDIO

Foi no Município de Porto Grande, por volta de 00h20min desta quarta-feira (25), que mais um bebedeira entre amigos, terminou em homicídio. A vítima foi o FRANCK ARAÚJO DOS ANJOS (46). Os acusados foram presos pela PM de Porto Grande. São eles: NELSON JESUS VIEGAS e o NAILSON SANTANA DE ASSUNÇÃO, os quais alegaram que o FRANCK cometeu suicídio, mas os policiais não acreditaram na versão deles.
O FRANCK foi vítima de uma facada no pescoço.











Nenhum comentário: