Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de outubro de 2017

MAIS UM QUE ATIRA NA POLÍCIA E LEVA DESVANTAGEM
Chegou por volta das 02h30min da tarde desta terça-feira (24) no H.E de Macapá, já cadáver, conduzido pelo BOPE, um homem conhnecido por "Palha" WAILON FELIPE SOUZA DOS SANTOS (21). Ele foi vítima de arma de fogo, um tiro no abdome, quando ele enfrentou o BOPE na ponte do Jerry, no bairro do Muca.

TRÂNSITO VOLTA A MATAR NA RODOVIA DO CURIAÚ

Morreu no H.E de Macapá, por volta das 02h30min da tarde desta terça-feira (24), o CHARLES MIRANDA DO AMARAL JÚNIOR (17). Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu na Rodovia do Curiaú, no início da madrugada desta segunda-feira (23), quando ele trafegava na garupa de uma moto, conduzida por CARLOS HENRIQUE COIMBRA OLIVEIRA (19), que conduzia a moto, e acabou capotando várias vezes, vindo morrer antes de dar entrada no H.E. O Charles estava internado no H.E, e nesta tarde não resistiu.

MORADORA DE RUA É ASSASSINADA A FACADA EM SANTANA

Morreu por volts de 01h30min da madrugada desta terça-feira (24) no H.E de  Santana, uma mulher desconhecida, moradora de rua. Ela foi vítima de facada, porém, não se sabe quem é o acusado do crime. O corpo dela encontra-se no IML da POLITEC para necropsia e a devida identificação.

BARRANCO DESABA E MATA GARIMPEIRO

Essa tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (24), em um dos garimpos do Cupixi/Porto Grande, e teve como vítima o garimpeiro WILLIAM DA SILVA SOUZA (22), O corpo dele deve chegar nesta quarta-feira (25) na POLITEC de Macapá, para a devida necropsia.













Nenhum comentário: