Procure no Bolero Neto

terça-feira, 17 de outubro de 2017

PM PRENDE TRIO COM CRACK COCAÍNA E MACONHA

Foi por volta das 07h00min da manhã deste domingo (15) que uma Guarnição da PM prendeu na Av. Netuno, o trio formado por GABRIEL G. SANCHES (18), RAFAEL S. ARAÚJO (25) e o VINÍCIUS B. BARBOSA (19). Com eles, os policiais apreenderam 54 porções de cocaína, 4 porções de crack e 4 porções de maconha, além de 148 reais. Os três foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

PM PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT S. Cabral, após uma denúncia, prendeu por volta das 02h00min da madrugada deste domingo (15), próximo ao São Joaquim do Pacuí, o RAIMUNDO CAMPOS FILHO. É que ele estava de posse de 17 porções de maconha, além de certa quantia em dinheiro. O Raimundo foi conduzido para Macapá e flagranciado no CIOSP do Pacoval.

PRESO O HOMEM QUE MATOU A PAULADA O RIVAL EM PEDRA BRANCA

Dez horas após praticar o crime, uma Guarnição da PM de Pedra Branca, comandada pelo SGT Jorge Sá, prendeu o DANIEL BRAZÃO CARDOSO (20) que na madrugada deste domingo (15), matou a pauladas o rival LEVY SERAFIM DO NASCIMENTO (25), logo após uma discussão. Após o crime, ele fugiu e foi se esconder em um terreno há 10 km de Pedra Branca, mas foi descoberto. Para os policiais ele disse que matou o Levy por causa de uma discussão. Ele foi flagranciado pelo delegado daquele Município.

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTAR UM ÔNIBUS

Foi por volta das 10h14min da manhã deste domingo (15), que um homem maior de idade, junto com um menor, foram presos por uma Guarnição da PM, após assaltarem os passageiros de um ônibus, na Av. Maria Quitéria, no Trem, oportunidade em quem foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, já o adolescente A.C.S (15), fi entregue na DEIAI. As vítimas foram encaminhadas ao CIOSP para depoimento.

CRIME DA LAVAGEM, MAS UM RÉU SERÁ JULGADO NA SEXTA- FEIRA

Na próxima sexta-feira (20), será julgado no Fórum de Macapá, o segundo réu do crime bárbaro, que aconteceu no dia 10 de novembro de 2006, crime esse, que ficou conhecido como o crime da lavagem, por ter acontecido em uma lavagem de carros, no bairro Buritizal, quando foi assassinado a golpes de terçado e faca, o JOSIAS OLIVEIRA DOS SANTOS, que inclusive teve o corpo cortado em vários pedaços e colocado em três caixas de papelão, em seguida jogado em três lugares próximo a Capital, Na época, o delegado que investigou o crime, no caso o Hildeberto Carneiro (falecido) descobriu os autores do crime, sendo que o MILTON RIBEIRO DO CARMO (Miltinho) que já foi condenado a 26 anos de prisão, encontra-se foragido, e nesta sexta-feira (20), será julgado o LUIZ ALMEIDA MONTEIRO, que já teve seu julgamento cancelado por três vezes.







Nenhum comentário: