Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

AUTÔNOMO É ASSASSINADO POR CAUSA DE DROGA

Por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira (30), uma Guarnição do C.B.M de Oiapoque, foi chamada com urgência para se deslocar até a Rua João Natividade, em Oiapoque, onde um homem identificado por ALESSANDRO CHAGAS DA TRINDADE (18), havia acabado de ser esfaqueado por quatro elementos, porém, quando a Guarnição chegou no local, ele já estava morto. Os acusados foram presos, e motivo do crime foi uma negociação com que a vítima queria fazer com alguns objetos, em troca de droga, momento em que houve um desentendimento, e acabou no assassinato da vítima.

HOMICÍDIO NO INTERIOR DE MAZAGÃO VELHO

Foi por volta das 02h20min da madrugada desta segunda-feira (30), que aconteceu um homicídio em Vila Betel. quando o IVANIL DA SILVA TEIXEIRA (30), bebia em companhia dos amigos: JONAS, RENATO e ERIVAN, momento em que ocorreu uma discussão entre eles e acabou com o Ivanil recebendo várias facadas e pauladas. Dos três acusados, dois foram presos por uma Guarnição da PM de Mazagão Novo e entregues na Polícia daquele município.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM LARANJAL DO JARI

Foi por volta das 10h00min da noite deste domingo (29), que um membro da família do DENILDO CAMPOS MORAIS (32), encontrou o mesmo morto enforcado na casa dele, no bairro Agreste, em Laranjal do Jari. Segundo a família, ele vinha bastante triste em face de ter se separado da esposa, o que poderia ter ocasionado o suicídio.

AUTÔNOMO É MORTO NO BRASIL NOVO

Foi por volta de 01h00min da tarde desta segunda-feira (30), que aconteceu mais um homicídio na Zona Norte da Cidade, rendo como vítima o autônomo EDIELSON PEREIRA DE OLIVEIRA (36), conhecido por "Buchada". Ele foi assassinado a bala próximo a casa dele no Brasil Novo. Um membro da família dele disse na polícia, que o suspeito do crime é conhecido pro "Roqueiro", que estava de moto e fugiu após o crime.









Nenhum comentário: