Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

MÊS DE SETEMBRO COM 52 MORTES VIOLENTAS E 2 POR CAUSA DESCONHECIDA

Em primeiro lugar ARMA DE FOGO: com 23 homicídios. Sendo 13 em Macapá, 6 em Santana, 3 em Laranjal do Jari e 1 em Tartarugalzinho. Foram 22 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Em segundo lugar ARMA BRANCA: com 13 homicídios. Sendo 5 em Macapá, 4 em Santana e 1 nas localidades de Ferreira Gomes, Maruanum (Santana), Fazendinha e Tartarugalzinho. Foram 12 dos sexo masculino e 1 do sexo feminino.

Em terceiro lugar TRÂNSITO: com 7 óbitos. Sendo 4 em Macapá, e 1 nas localidades de Santana, Curralinho (Macapa) e BR-156. 3 de moto, 2 de bicicleta, 1 de carro e 1 pedestre. Foram 5 do sexo masculino e 2 do sexo feminino.

Em quarto lugar AFOGAMENTO E TRAUMATISMOS DIVERSOS: com 3 óbitos cada. Sendo que dos óbitos por AFOGAMENTO:  1 nas localidades de  Rio Beija Flor/MZG, Tartarugalzinho e Calçoene. Todos do sexo masculino.
Dos 3 óbitos por TRAUMATISMOS DIVERSOS: 2 foram em Macapá e 1 em Oiapoque. Os 3 do sexo nasculino.

Ainda foram registrados:
2 homicídios por PAULADA, sendo 1 em Macapá e 1 em Cutias do Araguary. 1 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
1 caso de SUICÍDIO: em Macapá, por enforcamento, do sexo masculino.
2 óbitos por CAUSA DESCONHECIDA ou INDETERMINADA: sendo 1 na Ajuruxi/Mazagão e 1 em Ferreira Gomes, ambos do sexo feminino.

MULHER COMETE SUICÍDIO

Por volta das 06h00min da tarde desta quarta-feira (4), o CIODES foi informado por um homem de que a vizinha dele de nome ANANITA CORREA DE LIMA (49), estava morta enforcada por uma corda, e que a mesma morava só na casa onde aconteceu o fato, na Rua Joaquim Coutinho da Silva, no Marabaixo IV. Ela não deixou nenhum bilhete justificando tal decisão.

HOMEM ENFRENTA PM A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 09h17min da manhã desta quarta-feira (4), que uma Guarnição da PM, foi checar uma informação de que uma casa que fica na Rua Pedro Rodrigues de Lima, no Infraero II, estavam comercializando droga. Ao chegar no local, a Guarnição foi recebida a bala, e o revide foi imediato, quando o ALEX SANDRO AMARAL PANTOJA foi alvejado e socorrido pelos policiais até o H.E de Macapá, onde morreu na sala de cirurgia. Na casa dele, os policiais apreenderam o revólver usado, taurus 38 com 3 munições deflagradas. Pela numeração da arma, ficou constatado que a mesma havia sido roubada de um policial civil, há cerca de um mês.

RIXA TERMINA COM UM MORTO E UM BALEADO

Foi por volta das 06h30min da noite desta quarta-feira (4), que uma rixa envolvendo pelo menos quatro pessoas, no bairro Universidade, terminou com um morto, no caso o HENDERSON DE FREITAS LOBO (23), vítima de arma de fogo. O outro baleado na coxa esquerda foi o WARLEI LUIZ LOUREIRO DA COSTA, que encontra-se internado no H,E de Macapá. Os acusados fugiram após praticarem os crimes.



                                                                         




Nenhum comentário: