Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


PESSOA DESAPARECIDA
Encontra-se desaparecido de sua residência desde a manhã do dia 12 deste mês, o senhor PEDRO NUNES (63) quando saiu de sua casa para receber um dinheiro em uma Agência Bancária.
Ele trajava camisa vermelha mangas cumpridas e tem os cabelos ruivos.
Qualquer informação sobre o paradeiro dele, favor ligar para a dona MARIA para o celular 9143-4428.

TRIO É PRESO LOGO APÓS ASSALTAR UMA LOJA DE INFORMÁTICA NO CENTRO DA CIDADE
Dois homens e uma mulher são acusados de praticarem um assalto na loja ‘PLANET GAME’, que fica na Av. Cora de Carvalho, no Centro da Cidade, isopor volta de 12h40min de ontem (13). Na oportunidade eles roubaram da loja dois notebooks e sete celulares, em seguida fugiram. Acontece que, a placa da moto que eles utilizaram no assalto (NFA-7101) foi anotada por uma testemunha, e meia hora depois uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Lúcio, chegava na casa dos acusados, onde lá foram apreendidos os celulares e os notebooks. Foram presos os irmãos JEFERSON E JEANDERSON FERNANDES LEAL, de 25 e 19 anos respectivamente, assim como, a KAREN FERREIRA SOARES (21), que foi reconhecida pelas vítimas, como a mulher que 20min antes do assalto, esteve na loja perguntando sobre os preços dos objetos, mas que no fundo, segundo os policiais, estava era sondando o ambiente e pelo celular dava informação para os irmãos assaltantes.
Eles foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e hoje deverão seguir para o IAPEN.

HOMEM É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO
Uma Guarnição da PM apresentou no CIOSP do Pacoval por volta de 12h15min de ontem (13) o autônomo GENILSON SERRÃO DE LIMA (24). Segundo os policiais  que foram atender a ocorrência, ele aproveitando que a genitora da menor de 12 anos R.S.P estava ausente de casa, tentou estuprar acriança.
Aliás, que segundo a mãe dela, essa é a segunda vez que o acusado é flagrado dentro da casa dela em atitude suspeita. Como se trata de um crime contra uma criança, o caso foi transferido para a DERCA, onde a delegada titular, tomou as providências de acordo com a lei.
MOTO FURTADA
Foi furtada por volta das 18h00min de ontem, no acostamento da Av. Mendonça Júnior, ao lado do Hospital de Emergência, a moto Titan preta, de placa NEW-4028. Qualquer notícia dessa moto que pertence ao EMERSON é só ligar para ele no número 9144-9215 ou para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.
DUPLA ASSALTA AGÊNCIA DE TURISMO
Dois maus elementos invadiram uma Agência de Turismo que fica na Rua Odilardo Silva com Av. Procópio Rola, no Centro da Cidade, ambos armados com armas de fogo, renderam o proprietário e dois funcionários e roubaram três notebooks, dois celulares e 70 reais em espécie, em seguida fugiram em um carro GOL azu, onde outro mau elemento já esperava a dupla.

HOMEM É ACUSADO DE CRIME DE ESTELIONATO E ENGANAR VÁRIAS PESSOAS
O delegado Julio Cezar, titular da 2ª DP, está apurando mais um caso de estelionato, que desta vez tem como acusado o OBDIAS MACEDO ARAÚJO (Junhão) de 32 anos que, segundo o delegado, vem se passando por representante de uma empresa e relacionando as pessoas que desejam trabalhar na referida empresa como motorista. Para isso ele exige documentos, fotos e dinheiro para que o candidato já seja um pré funcionário da empresa, que constatada pelo delegado não existe.
Pelo menos três pessoas já registraram ocorrência policial contra o Obdias, que também, usa nomes falsos como: Braga, Fernando, Junhão, etc. Semana passada, ele se apresentou para o delegado Júlio Cézar e negou o crime, porém, ao ser “apertado”, confessou, mas disse que, irá devolver o dinheiro e documentos das vítimas. Acontece que ultimamente ele não foi mais encontrado na sua residência.

AUTÔNOMO É ESFAQUEADO EM ASSALTO E PASSA MAL NO  H.E
Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 10h57min da noite de ontem, o autônomo ISAAC RODRIGUES DIAS (22), residente na Rua Mário Fortunato Barriga, Zerão. Ele foi  vítima de uma facada nas costas, cujo crime aconteceu em via pública, na Rua Maria Gilvanete Borges, no Zerão, quando a vítima ia buscar a namorada em uma Escola ali próximo e foi atacado por três elementos que anunciaram o assalto. Como ele reagiu, foi esfaqueado por um dos assaltantes, que acabaram levando a carteira dele com dinheiro e o celular, fugindo em seguida. Segundo uma testemunha, um dos assaltantes é conhecido por ANANIAS.


Nenhum comentário: