Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de novembro de 2012


ADOLESCENTE DE 17 ANOS É BALEADO E MORRE NO H.E DA CAPITAL
Morreu por volta das10h40min noite de ontem (5), no H.E de Macapá, o adolescente CARLOS ANDRÉ FERREIRA MARTINS (17), que residia na Av. Equatorial,1705, no bairro Jardim Marco Zero.
Ele foi  vítima de disparo de arma de fogo, cujo delito aconteceu por volta das 10h00min da noite, em via pública, porém, até agora, ao que parece não tem testemunhas do crime. A vítima era conhecida por  “Chula”.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS COM QUASE QUATRO KILOS DE DROGA
Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarnição da ROTAM, comandada pelo Ten. Sérgio, por volta das 02h00min da tarde de ontem, prendesse duas mulheres em uma casa na Passarela Vila Lobos, 375, no bairro Muca. São elas: GRACIANE PANTOJA DIAS (20) e ODILEIA CAVALCANTE NUNES (37). Com elas foram apreendidos 3.800kg de pasta de cocaína, juntamente com pedras de crack, além de 14 cabeças de pó (cocaína) e mais 3.503 reais, fruto da venda da droga. As acusadas foram apresentadas no CIOSP do Congós e flagranciadas pelo Delegado plantonistas Ericláudio Alencar, e hoje deverão seguir para o IAPEN.

RELOJOARIA É ASSALTADA NO LAURINDO BANHA
Aliás, que a relojoaria “Jesus Te Ama”, quase todo mês é assaltada, ela fica no Conjunto Laurindo Banha, na Rua  Benedito Lino do Carmo, entre as avenidas 27 e 28 de Julho. E para variar ontem dois maus elementos que estavam de moto, renderam o  funcionário que estava lá,  e roubaram 10 relógios de pulso, e 6 celulares, em seguida fugiram rumo ao bairro do Muca. Só restou ao proprietário registrar ocorrência no CIOSP do Congós.

MAIS UMA MOTO FURTADA
Foi furtada da frente do SESI na Rua Leopoldo Machado, a moto preta FAN, d e placa NEP-6999, ano 2008.
Quem souber de qualquer pista da referida moto, é só ligar para o ERISVAM, para  o numero de celular 9902-2311, ou para o amigo dele Erick  no 9147-7641,que será gratificado.

ATENÇÃO ASSALTANTES DE POSTOS DE COMBUSTÍVEL
POR CAUSA DE 40 REAIS, ASSALTANTE VAI PARA O IAPEN
ALAN BORGES FREITAS (19), foi encaminhado na segunda-feira (5) para o IAPEN, por determinação do Juiz de plantão do Fórum Des. Leal de Mira, em face de ele ter sido flagranciado pelo crime de assalto, que praticou em companhia de outro colega de crime, que conseguiu fugir. Os dois meliantes, por volta de 01h10min da madrugada de domingo, assaltaram o posto de combustível, que fica na Av. Felipe Camarão com a Rua Professor Tostes, no bairro Buritizal, e roubaram apenas 40 reais.
Agora, a Polícia caça o outro assaltante, cujo nome, o Alan já disse para os canas.

Nenhum comentário: