Procure no Bolero Neto

domingo, 25 de novembro de 2012


DELEGADO DE POLÍCIA É BALEADO AO INTERVIR EM ASSALTO
Foi por volta das 05h00min da madrugada de sábado que dois maus elementos em uma moto, eles estavam assaltando uma mulher de prenome LUZIA (27), quando ela acabava de chegar em frente a casa dela, no bairro Alvorada, na oportunidade os acusados tomaram da vítima um cordão em ouro, um relógio de pulso e um celular. Nesse momento o delegado de polícia de Laranjal do Jari Abraão Almeida (27), que reside na casa ao lado da vítima, tentou evitar o assalto, porém, os assaltantes dispararam vários tiros no rumo dele e acertaram um tiro no ombro esquerdo do mesmo. Em seguida eles fugiram. O delegado foi socorrido por vizinhos e levado ao H.E onde recebeu cuidados médicos.

AGRICULTOR É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NO MUNICÍPIO DE MAZAGÃO
Esse crime aconteceu no final da madrugada deste sábado (24), no ramal do David na Comunidade de Camaipi, no município de Mazagão, e teve como vítima o agricultor RAIMUNDO FERNANDES DE LIMA (71), que foi assassinado com vários golpes de foice, sendo cinco no peito, um na barriga e uma no braço esquerdo que foi decepado. Segundo a polícia de Mazagão, o suspeito atende pelo nome de BENEDITO DOS SANTOS DANTAS (23), que encontra-se foragido daquela comunidade. A suspeita é que o crime pode ter sido motivado por bebedeira ou por causa de terras.

DEFICIENTE MENTAL É ASSASSINADO A PAULADAS EM FERREIRA GOMES
Um homem até agora tido como desconhecido, amanheceu morto neste sábado (24) em via pública na Cidade de Ferreira Gomes. Ele jazia em uma poça de sangue e, segundo a polícia ele foi assassinado a pauladas na cabeça, onde teve afundamento do crânio. Ainda segundo a polícia, ele era deficiente mental, afrodescendente, possuía quatro dentes de ouro e havia chegado em Ferreira Gomes, há cerca de 30 a 40 dias, oriundo de Oiapoque e era morador de rua. Até agora, a polícia não sabe quem foi o criminoso e suspeita que o acusado queria extrair os dentes de ouro da vítima, porém, como um morador ali próximo ao abrir a janela da casa dele, fez com que o assassino fugisse do local.

TRAGÉDIA NA RODOVIA ALCEU PAULO RAMOS
Quatro pessoas morreram vítima e acidente de trânsito. Foi por volta de uma hora da madrugada, que aconteceu um grave acidente, quando um carro Fiat Frima, trafegava na ponte antes do Santo Antonio da Pedreira, e acabou batendo na traseira de um Gol vermelho que havia reduzido a velocidade a fim de atravessar a ponte. Com o choque, o carro Fiat caiu no rio e morreram todos os quatro ocupantes do veículo, que foram identificados como: o casal JONAS SILVA ALMEIDA (27) e LUANA DE FÁTIMA SANTOS DA SILVA (22), LAURIANA GABRIELA SANTOS DA SILVA (20) e JOSÉ ARLEM DE PAIVA BRANDÃO (34).

3 comentários:

Unknown disse...

Realmente muito triste conhecia as duas, que Deus conforte os corações de toda essa família um forte abraço. Cristina de Belém.

Unknown disse...

Conhecia o José Arlem, ele foi o vendedor do meu carro na BETRAL nesse mês de novembro... tirei o carro npo dia 22. rapaz muito competente e atencioso... uma perda.... conforto para sua família......

Roseany disse...

Muito triste pela morte do José Arlem, primo do meu marido, pessoa realmente muito gentil, educada, esteve presente no meu noivado e no me casamento. Que Deus conforte a Sra. Arlete, mãe dele e suas irmãs.