Procure no Bolero Neto

terça-feira, 20 de novembro de 2012


AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO NO CARMO DO MACACOARY
Morreu ao dar entrada no H.E por volta das 02h30min da tarde de ontem (19) o agricultor JOSUÉ BRAZÃO QUEIROZ (38) que residia no Distrito do Carmo do Macacoary. Ele foi vítima de envenenamento quando por volta das 11h00min da manhã de ontem, ele ingeriu um copo de veneno para matar formigas, teve fortes convulsões, e morreu tão logo dar entrada no H.E. Um membro da família dele disse para um policial que o Josué ultimamente vinha tendo um comportamento estranho e vinha bastante preocupado.

BOMBOLEZINHO FOGE DO IAPEN
Ao Ser escalado para fazer um serviço no Pavilhão feminino, o detento JONY PESSOA DA ROCHA, acabou fugindo daquela Penitenciária, onde cumpre pena pelos artigos 121 e 175 do CPB. Para quem não sabe ele é irmão do ALEXANDRE PESSOA ROCHA o “Bambolê”, morto em troca de tiros com a PM.
A direção do IAPEN pede a colaboração da sociedade, no sentido de quem souber do paradeiro do Jony, favor ligar para o IAPEN 3621-2713 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800-968080 ou 190 no CIODES.

HOMEM TENTA SUBORNAR FUNCIONÁRIO PÚBLICO E ACABA PRESO
Flagrado, inclusive por uma micro câmera, foi preso ontem (19) pela manhã, na Chefia de Gabinete do DETRAN, o PAULO DE SANTANA DIAS, pelo crime de corrupção ativa. É que nesta segunda-feira pela manhã, ele ofereceu 400g de ouro para o  referido chefe, no sentido de que ele liberasse a moto do Paulo que estava apreendida naquele Órgão. Após ser preso pelo delegado Sávio, que é o atual diretor do DETRAN, o acusado foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo delegado Ronaldo Estringer.

Uma equipe de rádio patrulha do 4º batalhão comandada pelo CB Beviláqua, SD's Beltrão e Silveira, prenderam na noite deste sábado(17/11), por volta das 20 horas, 3 indivíduos por tráfico de droga e posse de arma de fogo. Segundo o CB Beviláqua a equipe recebeu a denúncia de que os acusados iriam fazer uma entrega na Av. Maria Colares, então fizeram o cerco e conseguiram prender ELIELSON DA SILVA XAVIER, vulgo Turita (18) e GENILDO MONTE LIMA(18), cunhado de Turita. Com a dupla foi apreendida uma quantidade de substância supostamente entorpecente(crack). Turita informou aos policiais que o restante da droga estava no seu kit net localizado na travessa Francisco Silva no Provedor II. A droga não foi encontrada porque um terceiro indivíduo levou para outro local. Ao fazer a busca no kit net os policiais encontraram um revolver calibre 38 de número D662865 dentro de um guarda roupa. Posteriormente foi preso DIOGO SILVA DOS SANTOS (26), acusado por Turita de ser o responsável por retirar a droga de sua residência. Depois da prisão dos indivíduos, o celular de Genildo não parava de tocar, clientes reclamando da demora na entrega das encomendas. Os três indivíduos, a droga e a arma foram apresentados na Central de Flagrantes de Santana.

Obs.: colaboração do Blog do 4º Batalhão da PM.

Foi por volta das 16h25min desta sexta-feira dia 16, a equipe de Rádio Patrulha comandada pelo SGT. Amarildo foi acionada pela COPOM para atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua das Orquídeas, bairro Sarney.
                No local citado, populares informaram que a vítima e o infrator bebiam juntos e se desentenderam vindo o infrator, IDIOLINO SOUZA de 75 anos, desferir uma facada no peito do senhor ANTONIO DO CARMO de 89 anos, ele foi socorrido até o Hospital de Emergência e passa bem. Os policiais efetuaram uma busca pessoal em Idiolino e foi encontrada uma faca utilizada na agressão.
    O Infrator foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Laranjal do Jari onde o Delegado Plantonista tomará as devidas providências.

RIXA TERMINA EM ASSASSINATO NO ARAXÁ
Morreu por volta das 06h00min da manhã de hoje (20), no H.E de Macapá, o adolescente KARLISSON SILA DOS SANTOS (16), que residia na Passagem Marisol, no Araxá. Ele foi vítima de um tiro de revólver que lhe atingiu a região das costelas, cujo crime aconteceu por volta das 22h00min e segundo a polícia, os acusados são conhecidos por JONY e ELIZEU, que não foram presos. Ainda segundo a polícia, rixa entre eles foi o motivo do crime.

Nenhum comentário: