Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de novembro de 2012

HOMEM COMETE SUICÍDIO NA CELA DA DCCM
ALEXSANDRO NICÁCIO (33), foi encontrado morto enforcado na cela da DCCM ( Delegacia da Mulher) por volta de 00h50min por um dos agentes de plantão. Ele estava preso em flagrante por crime de violência doméstica e aguardava decisão judicial.
Segundo um policial, o Alexsandro já tinha passagem pela polícia pelo mesmo delito. Ele usou a própria bermuda para cometer o suicídio.

JABOTI É ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Deu entrada no H.E de Macapá por volta das 06h30min da noite de ontem, o autônomo ANDERSON DA SILVA MARTEL (22), residente na Av. 13 de Setembro, bairro Cuba de Asfalto. Ele foi vítima de arma de fogo, cujo tiro lhe atingiu a perna esquerda, e o crime foi praticado pelo elemento conhecido por “JABOTI”, que fugiu em seguida.
Segundo a polícia, ciúme teria sido o motivo do crime. Pois o acusado não gostou de ver sua namorada conversando como Anderson.

ASSALTANTES ROUBAM DINHEIRO, REMÉDIOS E PERFUMES DE UMA FARMÁCIA
Foi por volta das 10h50min da manhã de ontem (12), que dois maus elementos armados com arma de fogo e uma faca, invadiram uma farmácia que fica na Rua Hildemar Maia, no bairro Jardim Marco Zero, renderam o caixa, assim como, os dois balconistas e roubaram certa quantidade em dinheiro, medicamentos e vidros de perfumes.
Após praticar o assalto, a dupla fugiu em uma bicicleta. Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, porém, não teve êxito na prisão dos acusados.
CAPTURA MANDA MAIS DOIS PARA O IAPEN
Nesta segunda-feira (12), a Equipe Captura da Polícia Civil comandada pelo delegado Valcely Almeida, cumpriu o mandado de número 272 somente este ano, quando prendeu na casa dele na Av. Coqueiro, no bairro Brasil Novo, o FRANCINALDO COSTA DA SILVA (28), pelo crime de tentativa de homicídio praticado no ano passado.
Francinaldo foi encaminhado ao IAPEN ontem mesmo.
HOMEM APÓS ASSALTAR UMA LOJA, FOI COMPRAR DROGA E ACABOU PRESO
Foi por volta das 11h18min da manhã de ontem (12),que um elemento entrou na Loja de confecções KECIA, que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no Buritizal, ameaçou puxar uma arma debaixo da camisa e matar o caixa de prenome ANTONIO e, roubou cerca de 175 reais e saiu a pé. Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT. W. Gibson, após 30min, encontrou com o mesmo saindo de uma casa próximo uma área de ponte, no Buritizal e com ele, os policiais apreenderam uma trouxas de crack e a importância de 88 reais e confessou que parte do dinheiro roubado ele comprou droga. Ele foi identificado por ALEX DOUGLAS FERREIRA DAMASCENO (19), o qual foi flagranciado no CIOPS do Congós.
FIM DE SEMANA PREOCUPANTE
O último fim de semana foi terrível e muito preocupante para a nossa sociedade, pois das 08h00min da manhã de sexta-feira (9) até às 07h00min da manhã de segunda-feira (12), foram registradas nos órgãos de segurança da Capital:
15 assaltos contra transeuntes;
 10 assaltos contra estabelecimentos comerciais, inclusive contra uma agência dos Correios Novo Horizonte, de onde roubaram 30 mil reais em espécie;
8 assaltos em residências;
2 assaltos (roubos) de automóveis;
1 assalto (roubo) de uma moto;
4 vítima fatais no trânsito;
2 homicídios por arma branca;
2 homicídios por arma de fogo;
1 morte por afogamento;
1 morte por envenenamento (homicídio culposo).

Nenhum comentário: