Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 29 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO
Três Guarnições da PM que durante a madrugada de ontem rondavam pelas ruas de Macapá, acabaram prendendo três homens em atitudes suspeitas que, por sinal contra os mesmos existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado.
São eles:
-RAILSON DE VILHENA BRITO, foi preso próximo a Escola Lauro Chaves, no Bairro Buritizal;
-EDNEI DA SILVA GAMA, preso no Bairro Universidade;
-ANTONIO GLADSON MACHADO ROCHA, preso no Bairro São Lázaro.
Os dois primeiros foram entregues no CIOSP do Congós, já o Gladson foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval. Todos foram encaminhados ao IAPEN.

ATROPELAMENTO DEIXA UMA FAMÍLIA NO H.E
Foi por volta das 08h00min da manhã de ontem, que aconteceu mais um grave acidente de trânsito em Macapá. Esse acidente aconteceu na Rua Minas Gerais, no Bairro Nova Esperança, quando o ANDERSON CLEY AMANJÁS JARDIM, dirigia uma caçamba e atropelou uma família que estava de bicicleta, conduzida por EDILSON DE OLIVEIRA LIMA (31), que levava na garupa a esposa LILIANE RAPOSA MAINARO e o pequeno VITOR OTÁVIO MAINARO DUARTE (4). Os três sofreram escoriações pelo corpo e foram internados no H.E da Capital, porém, a tarde a Liliane, teve que ser transferida para o Hospital de Especialidades Alberto Lima, em face da gravidade do estado de saúde dela.
O Anderson prestou socorro as vítimas e se apresentou aos Policiais do BPTRAN e depois foi encaminhado ao CIOSP do Congós e, em seguida liberado, mas foi cientificado que irá responder a Inquérito Policial.

POLÍCIA CAÇA DUPLA QUE AGREDIU E ASSALTOU AUTÔNOMO     
Agentes da Polícia da DCCP, já estão de posse da ocorrência que foi registrada no CIOSP do Congós, em que os elementos conhecidos por “Alanzinho” e “Biro”, assaltaram um autônomo por volta das 07h00min da noite de domingo (25), na Rua Dos Moraes, Congós, quando a dupla além de assaltar, agrediu com violência a vítima que teve que ficar internada no H.E de Macapá. Para agravar ainda mais a situação dos acusados, eles vem ameaçando de morte o ANDERSON FERREIRA RIBEIRO, que testemunhou o assalto e socorreu a vítima.

TAXISTA É ASSALTADO E ESPANCADO POR UMA QUADRILHA
Foi por volta das 03h15min da madrugada de ontem, que uma quadrilha composta por quatro homens e duas mulheres, assaltou o taxista KLEBERSON BARBOSA (32), no Bairro Zerão. O taxista foi vítima de uma casinha preparada pela mulher de nome ELOEIDE PEREIRA MONTEIRO (25), que após apanhar o taxi, pediu para que o taxista a levasse a uma casa próxima a sede dos magistrados, onde lá a quadrilha rendeu e espancou o mesmo, ainda tomaram o taxi e toda a renda noturna, e abandonaram o Kleberson no chão desmaiado.
Parabéns a Guarnição do BPTRAN, comandada pela Ten. Rosilene e do 1º Batalhão pelo SGT H. Fonseca, que no espaço 40min conseguiu prender cinco maiores e apreender um menor de 17 anos, entretanto, o chefe do bando conhecido por KALEO, conseguiu fugir com a arma do crime, um pistola. Com os acusados os policiais apreenderam seis cabeças de crack, além de três pedras da mesma droga pesando 30g e o taxi que também foi recuperado pelos policiais.
A quadrilha que foi presa e apresentada no CIOSP do Congós para ser flagranciada: AELDEVAN DA COSTA SANCHES (18), OBERDON COSTA DE MORAES (22), JORDY DORAN MARINHO PEREIRA (18) e ELOEIDE PEREIRA MONTEIRO (25).
O taxista ficou internado no H.E, mas não corre risco de morte.

QUADRILHA QUE FOI PRESA NA MADRUGADA DE QUARTA-FEIRA ERA CONTUMAZ EM ASSALTAR TAXISTAS
Pelo menos mais três taxistas foram ontem pela manhã no CIOSP do Congós e reconheceram os quatro acusados que estavam presos, como os mesmos elementos que praticaram assaltos contra eles, sempre na Rua que fica por trás da sede dos Magistrados no bairro do Zerão.
Como se sabe essa mesma quadrilha pegou o taxista Kleberson Barbosa na madrugada de ontem em frente ao Tigrão e assaltaram o mesmo, além de agredir e furar com uma chave de fenda o mesmo.
Pelo assalto praticado contra o Kleberson, foram flagranciados no CIOSP do Congós pelo Delegado João Neto o AELDEVAN DA COSTA SANCHES (18), OBERDON COSTA DE MORAES (22), JORDY DORAN MARINHO PEREIRA (18) e ELOEIDE PEREIRA MONTEIRO (25). Vale salientar que uma menor de 17 anos foi apreendida, também envolvida no assalto.

SUICÍDIO NO CIOSP DO PACOVAL
O ANICACIO VINAGRE COSTA (24), cometeu suicídio em um das celas do CIOSP do Pacoval, por enforcamento, por volta de 00h10min de hoje.
Mais detalhes no nosso Programa Radiofônico 99 É NOTÍCIA, a partir das 07h00min da manhã de quinta-feira (29).





Nenhum comentário: