Procure no Bolero Neto

sábado, 17 de março de 2012



UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ASSASSINADA A  FACADA
Foi durante a madrugada de sexta-feira (16), que a adolescente de 16 anos GRACIONE DA SILVA ALMEIDA foi assassinada com uma facada na região da clavícula esquerda. Segundo uma testemunha disse para os policiais, que viu quando um homem que caminhava junto com ela em uma Passarela que fica no Bairro das Malvinas, aplicar a facada na vítima. Enquanto o acusado fugia do local a Gracione ainda caminhou cambaleando por uns 500m e acabou caindo morta. Segundo a Polícia, ela residia em Vitória do Jari e viajou para Laranjal do Jari a fim de se encontrar com o ex-companheiro, que por sinal já estava namorando outra moça, que seria membro da família da vítima, ele é o maior suspeito do crime, pois se encontra foragido.
O caso está sendo investigado pela Delegada Lívia da DCCM de Laranjal do Jari.

POLÍCIA CIVIL MANDA MAIS UM PARA O IAPEN PELO CRIME DE FURTO
Uma Equipe da Captura da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Valcely Almeida, prendeu na manhã de ontem, o LEVI DOS SANTOS SARDINHA (49), residente na Rua Padre Vitório Galiane, 1960, no Bairro Nova Brasília, em Santana. É que contra ele existe um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado, pelo crime de furto. Como o Levi deixou de assinar o ponto no Fórum, acabou sendo encaminhado ao IAPEN.
Somente este ano, a Captura já mandou 63 pessoas para o IAPEN, através de mandado de prisão.

BOPE APREENDE COCAÍNA E MACONHA NO MUCA
Uma Guarnição do BOPE comandada pelos Sargentos Vagner e Oberdan, após receber uma denúncia anônima de que uma determinada casa na Rua do Copala, havia comercialização de drogas, isso por volta das 11h00min da manhã de ontem, se deslocou para a referida residência, e lá com a ajuda da cadela Maia e o cão Prio (farejadores) os policiais encontraram uma porção de cocaína equivalente a 150gr e uma porção de 70gr de maconha. Segundo os canas, as drogas pertenciam ao JOSÉ MACIEL BELFORT NETO (23), conhecido por “Neto”. Com ele os policiais encontraram a importância de 154 reais que seria proveniente da venda da droga. Neto foi flagranciado no CIOSP do Congós e está aguardando a determinação do Juiz para ser encaminhado ao IAPEN.

APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO  NO IGARAPÉ DA MULHERES
Foi por volta das 09h00min da manhã de ontem, que populares encontraram o corpo de um homem a deriva no Igarapé das Mulheres, próximo ao Trapiche Eliezer Levy. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde ele foi identificado como RAIMUNDO CARDOSO DA SILVA (71) e, segundo algumas pessoas que o conheciam, o mesmo era alcóolatra.
A suspeita é que ele embriagado, tenha caído no Igarapé e morreu afogado.
A POLITEC confirmou a morte por Afogamento.

CRIANÇA MORRE ATROPELADA POR UMA KOMBI
Mais uma morte no trânsito. A vítima foi uma criança de 10 anos, identificada como JEANE COELHO FELIX que, por volta das 04h00min da tarde de ontem, tentava atravessar a Rodovia Salvador Diniz e foi atropelada por uma Kombi de placas NEZ-4965 conduzida por JOSIMAR MADUREIRA PALHETA, que ficou no local e se apresentou aos PMs do BPTRAN de Santana e depois foi liberado e irá responder o Inquérito Policial em liberdade, uma vez que a criança acabou morrendo logo após entrar no H.E daquele Município, pois sofreu múltiplas fraturas pelo corpo

Nenhum comentário: