Procure no Bolero Neto

terça-feira, 13 de março de 2012


FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO NO LOURENÇO
Uma Guarnição da PM do Distrito de Lourenço em Calçoene, composta pelo SGT Adervan e os SDs Fábio Pires e Felipe Gurjão, recapturaram na noite de domingo (11), o foragido do IAPEN Alcivan Silva dos Santos, natural de Santana, que estava foragido desde o ano passado, e cumpre pena por tráfico de drogas.
Ele foi preso porque quando avistou a Guarnição da PM, tentou se esconder atrás de uma casa, o que levou os policiais a suspeitarem da sua atitude, onde lhe deram voz de prisão. Ele deve chegar ainda hoje em Macapá.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO ENFORCADO NO MARABAIXO III
A Polícia suspeita de homicídio e não suicídio a morte do autônomo ALAN ALVES DO NASCIMENTO (21), que foi encontrado em uma área de mata, no Bairro Marabaixo III, isso por volta das 07h30min da manhã de ontem. Ele estava pendurado pelo pescoço com um lençol, cuja outra extremidade estava amarrada em um galho de árvore; no corpo dele foram encontradas algumas lesões, provavelmente proveniente de espancamento. Alan que era conhecido por “Maçã”, já tinha passagem pela Polícia, como um dos acusados de ter assassinado o Adriano de Oliveira Jardim, crime ocorrido em abril do ano passado. O Alan estava em aguardando o processo em liberdade.
A Polícia também sabia que há cerca de cinco dias atrás, ele teria agredido uma jovem e que os irmãos dela teriam jurado vingança. A Polícia já tem o nome de três suspeitos desse crime.

ASSALTANTES DE MOTOTAXISTA SÃO PRESOS EM FLAGRANTE
Os mototaxistas clandestinos estavam estacionados por volta das 09h20min da noite de domingo passado, em frente a escola Rute Bezerra, no Bairro  São Lázaro, quando foram abordados por dois rapazes que alegaram que queria fazer uma corrida, até a Rua Joaquim Valente, no Infraero I. Ao chegarem no local, saiu de uma construção um terceiro elemento de arma em punho, e os três acabaram tomando as duas motos dos mototaxistas. Após o assalto, as vítimas foram pedir socorro no 2º Batalhão da PM, onde uma Guarnição comandada pelo SGT Araújo Pereira conseguiu após quatro horas de investigação chegar aos dois acusados, que foram presos na Trav. Douglas, no mesmo Bairro, os quais estavam com as motos roubadas. São eles: ABRAÃO GOMES DOS SANTOS (18) e BRUNO FEIJÃO CARVALHO  DA SILVA (18). Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval e encaminhados para o IAPEN.

HOMEM E MULHER SE AGRIDEM EM VIA PÚBLICA E VÃO PARAR NA DELEGACIA
A Guarnição da PM do Batalhão da Rádio Patrulha, comandada pelo SGT C. Cezar, rondava por volta das 03h55min da madrugada de ontem, na Rua Eliezer Levy com Av, Mãe Luzia, no Bairro do Laguinho, foi chamada pelo Raimundo Marcio de Morais Filho (35), residente no Bairro Jesus de Nazaré que disse ter sido agredido momentos antes, por uma mulher de nome Maria da Silva Luz (38), residente no Bairro Infraero II, a qual desferiu uma tamancada na cabeça dele. Ao receber voz de prisão, a Maria mostrou uma lesão no corpo que segunda ela, foi praticada pelo Raimundo. Em face disso, eles foram entregues pelo SGT. Cezar na DCCM.

DUPLA É PRESA APÓS PRATICAR ASSALTO EM APARTAMENTO
Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Marco Aurélio, foi rápida e prendeu na manhã de segunda-feira (12) em flagrante o AYUPI PAIVA SILVA (20) e o SYMON ERNANE MOREIRA (18). É que por volta das 09h40min da manhã, eles invadiram um apartamento que fica na Av. Coaracy Nunes co  a Rua Eliezer Levy, no Centro da Cidade, renderam a sra. de prenome Aldenise e roubaram dela, a importância de 1.500,00 reais. Porém, num espaço de 30min eles acabaram sendo presos pelos PMs e encaminhados ao CIOSP do Congós, onde foram flagranciados pelo Delegado João Neto, que aguarda decisão judicial, para encaminhá-los ao IAPEN.

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM MAZAGÃO
A pequena RAYKA FRANCINE BARBOSA DA SILVA (2), residente na Cidade de Mazagão, morreu afogada, por volta das 05h30min da tarde de domingo (11). O fato aconteceu na casa dela, quando caiu um brinquedo seu dentro d’água e a mesma teria tentado resgatá-lo e acabou caindo dentro d’água, morrendo afogada. O sepultamento da Rayka aconteceu ontem a tarde em Mazagão. O que estranhamos, é que o corpo da vítima, não foi removido para a POLITEC para ser necropsiado.

VÂNDALOS TENTAM DEPREDAR A BASE DA PM EM PORTO GRANDE
Foi no final da noite de domingo passado, que uma Guarnição da PM de Porto Grande, após receber uma denúncia de que a droga estava rolando solta em uma casa no Bairro Aeroporto, os policiais se deslocaram para aquele bairro, porém, não foram bem vindos pelos vândalos que estavam no local, em número de doze, sendo que um deles, pegou uma garrafa e partiu pra cima do sargento que comandava a operação, em reação o Sgt disparou dois tiros nas pernas do acusado que foi identificado por LONE JONATAS COSTA RIBEIRO (22) que veio encaminhado para o H.E de Macapá, onde após atendimento médico, foi liberado, preso e entregue na Delegacia  de Porto Grande, juntamente com os outros onze amigos acusados, alguns  deles menores de idade. Seis deles vieram encaminhados para o IAPEN.
É bom frisar que a Base da PM instalada recentemente no Bairro Aeroporto, chegou a ser depredada pelos acusados e por pouco não foi incendiada.

Nenhum comentário: