Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 5 de março de 2012


FRANCÊS É EXECUTADO NO POSTO DE GASOLINA
Mais uma execução na Cidade. Desta vez teve como vítima o francês WYLKENS LOBATO DA SILVA (35), por volta das 03h45min da madrugada de domingo (05), estava tomando uma cerveja em um Posto de Gasolina que fica ao lado do Estádio Zerão, na Rodovia JK, quando dele se aproximaram em uma moto vermelha de placa não identificada, dois homens, sendo que o da garupa disparou vários tiros que atingiram a cabeça, o tórax e as pernas do Wilkens. Os acusados fugiram rumo a Fazendinha.
Até agora ninguém foi preso acusado desse crime.
A polícia suspeita de acerto de contas o motivo da execução.

ACONTECEU EM OIAPOQUE
TRÊS ÍNDIAS MENORES DE IDADE, MORREM MISTERIOSAMENTE NA ALDEIA UAHÁ
Mais uma charada para os médicos legistas da POLITEC decifrarem.Tratam-se das mortes das indígenas:
-TAMILA SILVA BATISTA (12), morreu Às 18h de sexta-feira(2);
-DEISIANE SILVA MACIEL (10), morreu Às 10h30min de sábado (3);
-VANESSA NUNES BATISTA  (10), morreu Às 16h de sábado (3).
Mais duas pessoas vieram encaminhadas para Macapá em estado grave, o DIEGO DA SILVA MACIEL (12), internado no PAI e a NILZA SEVERINA (20) que ficou internada no Hospital da Mulher.
As que faleceram foram vitimas de vômitos constantes, inclusive vomitaram sangue.
Os corpos chegaram por volta das 06h00min de ontem na POLITEC, a fim de serem necropsiados, onde dentro de alguns dias, poderemos saber a causa mortis das mesmas. Esse caso aconteceu na Aldeia Uahá, no Município de Oiapoque.

MOTOQUEIRO PERDE A PERNA EM ACIDENT DE TRÂNSITO
Foi por volta das 05h18min da madrugada de domingo que o JACKSON PANTOJA DE JESUS (24), residente na Av. Antonio Picanço e Silva, 2630, no Jardim II, dirigia uma moto na Rodovia do Curiaú, levando na garupa  ELIVONI CONCEIÇÃO DA SILVA (24), quando foram violentamente atropelados por um carro de passeio. Com o choque ele perdeu a perna esquerda no local e teve várias fraturas pelo corpo, enquanto que a Elivoni também sofreu várias fraturas pelo corpo.
O motorista causador do acidente fugiu, mas, o para choque do carro ficou no chão com a placa NEW- 4678 e já foi entregue no CIOSP do Pacoval.

TRIO ASSALTA UMA RESIDÊNCIA NO MARABAIXO ATIRA NA POLÍCIA E  ACABA PRESO
Três pessoas envolvidas nesse assalto sendo dois homens e uma mulher e aconteceu em uma residência no Bairro Marabaixo II, por volta das 09h00min da noite de sábado passado, quando dois maus elementos armados com revólveres invadiram a referida residência e anunciaram o assalto. Como uma pessoa notou a ação dos bandidos, ligou para o CIODES que encaminhou uma Guarnição do 6º Batalhão da PM, que quando chegou ao local já encontrou os bandidos saindo em uma moto, então começou uma troca de tiros, onde eles acabaram caindo da moto e foram presos.

São eles: FRANCELINO OLIVEIRA DA SILVA e BRUNO GUEDES DA SILVA.
Porém, quem deu toda a dica para os assaltantes foi  a empregada da casa, que também foi presa e se chama EDIMIECHELI LOUREIRO. Os bandidos já tinham levado um notebook, joias e dinheiro, mas tudo foi recuperado pela Polícia.
Os três foram flagranciados no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Frederico Murta.

TRIO ASSALTA UMA RESIDÊNCIA  E DOIS SÃO PRESOS
Foi por volta das 08h30min da noite de sábado (3) que estava acontecendo um assalto em uma residência que fica na Rua Jovino Dinoá, no Bairro Jesus de Nazaré, quando o CIODES foi acionado por uma pessoa que desconfiou do assalto. Uma Guarnição do 6º Batalhão da PM foi rápida e chegou ao local na hora em que os bandidos estavam saindo da casa, sendo que dois montavam em uma moto e o outro fugia a pé. Os que estavam de moto entraram na contra mão da Rua Leopoldo Machado e deram de cara com a VTR policial e caíram no asfalto e foram presos. São eles: FELIPE MACHADO UCHOA (22 ) e o adolescente L.C.G de 16 anos.
O Felipe tentou se desfazer do revólver jogando o mesmo em via pública e foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Ericlaudio Alencar. O terceiro elemento conseguiu fugir. O menor foi entregue na DEIAI. 

ASSESSOR PARLAMENTAR É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O assessor parlamentar EBRAIN SANTANA DIAS, foi vítima de três terçadadas pelo corpo, cujo crime aconteceu por volta das 04h30min da madrugada de sábado (3) em frente a uma “Boite”, na Cidade de Tartarugalzinho. O acusado havia fugido mas foi preso por uma Guarnição da PM, na tarde de domingo  por volta das 03h45min, ele se chama ATAÍDE DE SOUZA BELFORT (21) e teve que ser encaminhado para Macapá  a fim de ser flagranciado.

DTE PRENDE DUPLA COM 5,5KG DE CRACK
Mais uma denúncia anônima fez com que uma Equipe da Polícia Civil da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, prendesse no início da noite de sábado (3) em uma casa  no Bairro Jardim I, o ALAN MARQUES DE SOUZA (25) e o MARCELO PRADO DOS SANTOS (35), vulgo “Ceará”. Com eles os policiais apreenderam 5,5kg de crack.
Segundo o delegado Antonio Uberlândio, as denúncias anônimas vêm sendo fator preponderante, para que sua equipe venha tirando  de circulação vários traficantes e ele avisa que quem quiser continuar colaborando com a Polícia é só ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 80 80, não precisa se identificar.
Os acusados foram flagranciados na própria Delegacia e encaminhados ao IAPEN.




Nenhum comentário: