Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 14 de março de 2012


DECIPE INDICIA MAIS UM POR HOMICÍDIO
A Delegada Odaneti Biondi, indiciou o ROBSON PACHECO DA SILVA o “Binho”, que de acordo com as investigações, foi  o autor do homicídio que ceifou a vida do autônomo RAFAEL DE JESUS LOPES (25), crime acorrido na madrugada de 21 de janeiro passado, no Loteamento São José, quando ele matou o Rafael com mais de 15 facadas. Os policiais descobriram que o crime aconteceu por vingança. Pois entre eles, já existiam uma animosidade antiga e, sempre que se encontravam acontecia agressão mútua.
Robson após prestar depoimento, foi liberado e vai aguardar o julgamento em liberdade.

HOMICÍDIO DO BRASIL NOVO:

Acusado de matar o autônomo é indiciado
Agentes de investigação da DECIPE após minucioso trabalho, conseguiram chegar ao homem acusado de ter assassinado o autônomo REGINALDO SORES GOMES (42), crime ocorrido na madrugada de 11 de dezembro de 2011, quando foi assassinado com uma facada no peito, em via pública no Bairro Brasil Novo. Ele foi identificado no JORDALAN DE MORAIS NORONHA, que disse ter cometido o crime por engano. Na verdade ele queria matar o amigo da vítima, que se chama GEOVANI, que é parecido com o Reginaldo. Após prestar depoimento, foi liberado e vai aguardar o julgamento em liberdade.

POLÍCIA INDICIA HOMEM QUE MATOU CEBELEREIRO
A Delegada Odanati Biondi da DECIPE, indiciou indiretamente o JACKSON  JONHY LOBATO DA SILVA , o “JJ”, que após investigação, foi identificado como o  homem que matou com vários tiros o cabelereiro VALMIR DA CONCEIÇÃO LIMA BARROS (33), crime ocorrido no final da tarde do dia 20 de agosto do ano passado, no interior do Salão da vítima, que ficava na Rua Timbiras, Bairro do Beirol. Quando o Jackson cometeu o crime, estava foragido do IAPEN, onde cumpre pena também por homicídio.
Como disse, o indiciamento dele foi indiretamente, uma vez que até agora, ele não foi encontrado, ou seja, continua foragido.

MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, O HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO QUE ACONTECEU NO SAMBÓDROMO
Morreu no final da madrugada de ontem, no H.E da Capital, o ROBERVAL PINTO GOMES (27). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no início da noite de 19 de fevereiro último, quando ele conduzia uma moto no Bairro jardim Felicidade I, próximo ao muro da Domestilar e colidiu com a traseira de um ônibus, onde teve várias fraturas e baques pelo corpo e, após 25 dias internado no CTI do H.E , acabou não resistindo.
A Polícia estava esperando sua recuperação, a fim de indiciá-lo com o principal acusado de ter assassinado a bala, o autônomo RAIMUNDO VIANA DOS SANTOS (21) e tentado matar com um tiro no pescoço o WANDER JEFERSON CAVALCANTE (23), fato ocorrido no dia 18 de fevereiro, sábado de carnaval, na av. Ivaldo Veras, próximo a Cidade do Samba.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A BALA NO MUCA
Deu entrada por volta das 09h23min da noite de ontem, no H.E da Capital, já cadáver, o autônomo WILDERLEI CRISTER MORAIS DA SILVA (27), que residia na Rua Remo Amoras, no Bairro do Muca. Ele foi vítima de dois tiros de revólver na região do tórax, cujo crime aconteceu próximo a casa dele e, segundo a polícia, os suspeitos são conhecidos por RAILAN e JEFERSON, que residem na mesma Rua da vítima. Acerto de contas teria sido o motivo o crime. Até agora, os acusados não foram presos.

DETENTOS SÃO FLAGRADOS COM MACONHA NO IAPEN
Agentes Penitenciários da Guarnição DELTA, estavam desconfiando que ontem pela manhã algo de errado estava acontecendo em uma das celas do pavilhão  F-1 e resolveram fazer uma revista. Para a surpresa deles, encontraram 35 cabeças de maconha. Após interrogatórios, dois detentos assumiram ser proprietários da droga, são eles:
-ROLDÃO BRITO DE VILHENA NETO (Brok);
-ELSON TRINDADE GUEDES (Bimba).
Os dois foram encaminhados ao CIOSP do Pacoval onde foram flagranciados pelo Delegado Daniel Paes e tiveram mais esse crime inserido em suas fichas criminais.

MICRO EMPRESÁRIO PERDE 8 MIL  PARA ASSALTANTES
Foi por volta de 01h30min da tarde de ontem, que dois maus elementos, que estavam em uma moto preta, armados com armas de fogo, renderam o micro empresário PEDRO PEREIRA DOS SANTOS, quando o mesmo estava chegando na casa dele, que fica  na Rua Francisco Xavier, no bairro Jardim I e, sob ameaça de morte, tomaram uma capanga do Pedro onde continha a importância de 8 mil reais, que ela havia sacado de uma Agência bancária no Centro da Cidade.
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, chegou a ser acionada, mas não  conseguiu prender os acusados.





Nenhum comentário: