Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de abril de 2011

INCÊNDIO CRIMINOSO DESTRÓI CINCO KIT NETS
Se o corpo de Bombeiros não fosse mais rápido, por certo, a tragédia seria maior. Mesmo assim,sino kit nets foram totalmente destruídas pelo fogo,ontem pela volata das 17h30min, no Bairro Buritizal. A Polícia foi rápida e prendeu o acusado JOSÉ ROBERTO ALBERTO NUNES, 26 anos, que inclusive é deficiente físico. Ele foi autuado em flagrante e oderápegar de 3 a 6 anos de prisão, pelo crime tipificado no art. 250. Ele confessou o crime, mas disse, que a intenção era tocar fogo apenas em uma kit net.

MOTOQUEIROS ROUBRAM 41 MIL REAIS DE EMPRESÁRIO

Mais um assalto na Cidade que aconteceu por volta 14:h40min de ontem, na Av. Cora de Carvalho, quando um empresário de pré nome Rodrigo trafegava em pick up Strada e foi interceptado por dois homens armados com armas de fogo que montavam em uma moto FAN, e quando os assaltantes exigiram o malote do Rodrigo onde continha 41 mil reais, ele teve uma reação. Em face disso, um dos assaltantes atirou dentro do veículo e por milagre não atingiu o mesmo, que entregou o malote e toda a grana para os assaltantes, que em seguida fugiram, Até agora, eles não foram presos.

AUTÔNOMO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICIDIO
Por volta das 02h00min da madrugada de ontem, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, foi atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Bairro Jardim II,na Rodovia do Curiaú, em frente a uma Boite. Quando a Guarniçao chegou ao local, encontrou no chão o JERRY WILSON DA SILVA, 39 anos, ele acabavade ser atingido com três tiros de revólver, sendo o mais grave atingido a região escrotal do mesmo. Ele foi levado ao H.E e foi submetido a uma cirurgia,onde seu estado de saúde é delicado.
Uma testemunha informou a Polícia, que o acusado é conhecido como Luan, que fugiu após o crime.


NO MÊS DE MARÇO FORAM REGISTRADOS 37 MORTES VIOLENTAS

Durante o mês de março deste ano, foram registrados em nossos arquivos, cerca de 37 mortes consideradas violentas e 2 por causas desconhecidas. Já no mês de março do ano passado, foram 40 M.V e 1 por causa desconhecida.
Pela ordem, este ano, ARMA BRANCA foi o 1º colocado no referido mês, com 8 homicídios, sendo: 3 em Macapá, 3 em Laranjal do Jari e 2 em Santana, todos do sexo masculino.
Em 2º lugar TRÂNSITO E AFOGAMENTO, com 7 óbitos cada um. Sendo que no Trânsito aconteceu 1 nas seguintes Localidades de: Macapá, Santana, Rod. Duca Serra, Rod.Alceu Paulo Ramos, BR-156, Itaubal, e Três Rios, 4 estavam de moto, 2 de bicicleta e 1 de carro, 6 do sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Das 7 mortes por afogamento: 2 em Macapá e 1 nas Localidades de Curiaú, Lontra da Pedreira, ILha de Santana, Gurupora (Itaubal) e Calçoene, 6 dos sexo masculino e 1 do sexo feminino.
Em 4º lugar Arma de Fogo: com 6 homicídios, sendo 5 em Macapá e 1 em Laranjal do Jari. Todos do sexo masculino.
Em seguida foram registrados 3 homicídios por PAULADAS, sendo 1 nas localidades de Santana, Rod. AP-20 e Ferreira Gomes.Todos do sexo masculino.
2 CASOS DE SUICÍDIOS, sendo 1 no Anauerapucu e 1 em Clevelândia do Norte. Ambos do sexo masculino.
1 Homicídio por AGRESSÃO FÍSICA, que aconteceu em Santana, do sexo masculino.
3 foram por TRAUMATISMOS DIVERSOS, provocados principlamente por queda. Sendo 1 nas Localidades de Curralinho,Tartarugalzinho e Distrito de Lourenço. Os 3 do sexo masculino.

OBS.: No mês de março do ano passado foram registrados 13 homicídios por arma de fogo, 7 por arma branca, 5 por afogamento, 5 no trânsito, 5 por traumatismos diversos, 1 por suicídio, 1 por choque elétrico, 1 por picada de cobra e 1 por paulada.













Nenhum comentário: