Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de abril de 2011

EX DETENTO TOCA FOGO NA CASA ALHEIA

Uma Guarniçao da PM do 2º Batalhão prendeu no flagra o JEFERSON FERREIRA DE SOUZA. É que ele na madrugada do último sábado, tocou fogo em uma casa, no Infraero II, que ficou completamente destruída. O motivo seria porque na casa, estava morando sua ex mulher, e como ele não aceita a separação, tomou tal decisão. A casa pertencia a irmã da sua ex mulher. Resultado: por causa disso, o JEFERSON já voltou pro IAPEN.

DUPLA É PRESA COM DROGAS

Uma Guarnição da PM, Comandada pelo Sgt. M. Aurélio, por volta de 00h20min de sábado passado, flagrou a dupla FERNANDO DE SOUZA ALVES, 22 anos e PAULO RPOGÉRIO OLIVEIRA DOS SANTOS, 33 anos, com duas latinhas contendo maconha e duas porções de cocaína. Eles vendiam droga na esquina da Rua Professor Tostes com a Av. São Januário, Muca. Após receberam voz de prisão, foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN.

TRÂNSITO FAZ MAIS UMA VÍTIMA FATAL

Morreu por volta das 08h00min de sexta-feira passada, o autônomo ROGÉRIO DOS REIS, 31 anos. Ele estava internado desde o dia 25 de março deste ano, quando trafegava na garupa de uma moto, e a mesma passou em um buraco, fazendo com que ele caísse no chão. O mototaxista que o conduzia, fugiu sem prestar socorro. Ele sofreu várias fratura pelo corpo inclusive traumatismo craniano.

TÉCNICO ELETRÔNICO É ASSASSINADO COM TIRO DE CARTUCHEIRA

Foi na última sexta-feira, por volta das 00h10min, na Localidade de Ipixuna Miranda. A vítima desta vez foi o REGINALDO LIMA BATISTA, 27 anos, que residia em Macapá, e que se encontrava naquela Localidade há dois dias. O Reginaldo se encontrava dormindo em uma rede, quando um elemento conhecido por " Bicudo", entrou na casa e disparou um tiro certeiro no mesmo, que morreu na hora. Até agora, o assassino não foi preso.

CRIANÇA MORRE AO CAIR NA FOSSA

Mais uma tragédia que teve como vítima uma criança de dois anos, e aconteceu no Bairro Marabaixo IV, ela se chamava DEIVIS IRLEY NASCIMENTO SILVA, que por volta das 21h00min de sábado passado, sem que ninguém da famílai visse, foi para o quintal da casa e acabou caíndo dentro de uma fossa cheia de água, que ainda estava em fase de construção. Os pais ainda socorreram a criança, mas ela não resisitiu e veio a óbito no H.E. de Macapá.

MULHER MORRE VÍTIMA DO TRÂNSITO

Morreu por volta das 06h00min de sábado passado no H.GM., a JOSICLEIA HEBE MONTEIRO DA SILVA, 34 anos. Ela foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na madrugada da última segunda-feira, quando trafegava na garupa de uma mototaxi, na Rodovia JK, que colidiu com Gol de placas NET- 3730, dirigido por RAFAEL GUSTAVO CUNHA, que se apresentou aos PMs e em seguida no CIOSP do Congós.

BEBÊ MORRE AFOGADO EM MAZAGÃO

Morreu afogada por volta das 18h00min de ontem, na Comunidade de Rio Navio, no Central do Maracá, Município de Mazagão, a bebê de nove meses IZABELA VITÓRIA MORAIS, ela caiu do pátio de sua casa dentro d'água. Ela ainda foi resgatada com vida, e veio em uma embarcação para a Cidade, mas não resistiu e faleceu durante a viagem.






Nenhum comentário: