Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 25 de abril de 2011

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM ÁREA DE PONTE

Aconteceu por volta das 19h00min de sábado passado, quando a pequena RAISSA OHANA DA SILVA GAMA, 2 anos, que residia em uma área de ponte com seus pais, no Buritizal, e sem que ninguém visse, ela acabou caíndo no lago. Vizinhos ouviram o barulho na água e socorrerram a criança que foi levado ao H.E. mas não resisitiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.

RAPAZ COMETE SUICÍDIO

O 16º caso de suicídio este ano, aconteceu no Bairro Novo Horizonte. A vítima foi o autônomo RAFAEL SILVA SANTOS, 22 anos, que residia na Av. Ana Maria Gomes da Costa, 2409. Ele foi encontrado morto com uma corda em volta do pescoço, no interior da casa de sua família, por volta das 09h00min do último sábado. Até agora, ninguém da família sabe dizer o motivo que levou o mesmo a cometer tal ato.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO E BALA

Morreu por volta das 15h40min de ontem, no H.E, o BRUNO MADUREIRA LIMA, 16 anos, que residia na Av. Pedro Wilson Penafort, 355, São Lázaro. Ele foi vítima de um tiro de revólver nas costas, crime ocorrido na madrugada de domingo passado, em um show musical na AERC, onde lá fora acontecia uma briga, e o mesmo foi baleado. Até agora, a Polícia não sabe quem foi o autor do crime.

CRIANÇA MANDA DOIS IRMÃOS PARA O H.E POR TIRO ACIDENTAL

O descuido dos pais, por pouco não causa uma tragédia maior, mesmo assim, duas crianças estão internadas no H.E, desde às 20h20min de ontem, ambas com vários chumbos pelo corpo, vítimas de um tiro acidental, uma se chama Luciane, 6 anos e a outra Licinalva de 1 ano e 3 meses. O fato aconteceu no Rio Araguary, em Ferreira Gomes, quando um menino de apenas 4 anos, pegou a espingarda que estava em cima de um banco e apertou o gatilho da mesma, que disparou atingindo seus irmãos.

DEZOITO PESSOAS DERAM ENTRADA NO IAPEN NA SEXTA-FEIRA DA PAIXÃO

Infelizmente na sexta-feira da paixão, tivemos registradas várias ocorrências graves. Somente durante a noite e a madrugada no H.E, deram entrada 12 vítimas de acidente de trânsito, 5 de facadas, 1 tiro de revólver ( assalto) e 1 paulada. No CIOSP do Pacoval foram lavrados 5 flagrantes: 1 por tentativa de homicídio, 2 por assaltos,1 por porte ilegal de arma de fogo e 1 por embriaguês no trânsito. Na 1º DP de Santana, foram 4 flagrantes de furtos, com 6 indiciados. Segundo a agente de plantão daquele dia no IAPEN, ela registrou a entrada de 18 pessoas oriundas de Macapá, Santana e alguns outros Municípios do Estado.



Nenhum comentário: