Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 6 de abril de 2011

DOIS ASSALTOS EM RESIDÊNCIAS DURANTE A NOITE

No Bairro do Congós, na Av. Saúde Pimentel, três homens armados com arma de fogo e facas, por volta das 20h00min de ontem, invadiram uma casa e renderam uma mulher que acabava de chegar do trabalho, e lá dentro começaram a praticar um verdadeiro ato de terrorismo. Colocaram revólver na cabeça de uma anciã de 90 anos, exigindo dinheiro e joias, em seguida, trancaram a família em um quarto e levaram R$ 290,00 e joias. Segundo a polícia, um dos acusados atende por "Pezinho".

Já no Bairro Jardim Felicidade, na Rua Clodoaldo da Silva Matias, em uma residência que também funciona um comércio, dois homens armados com armas de fogo, depois de arrombarem o cadeado e a corrente do portão, renderam cinco membros da família, só que, antes de concretizarem o assalto, três Guarnições da PM chegaram no local e eles ficaram encurralados dentro da casa, ameaçando matar os reféns, porém, após negociação se entregaram a Polícia, são eles:
-LUAN SALES DA SILVA, 18 anos;
-CAIO FIGUEIREDO DE CARVALHO, 20 anos.


DIRIGIU EMBRIAGADO ATROPELOU UM MOTOQUEIRO E FOI PARA O IAPEN

O autônomo EDMILSON MARQUES TELES JUNIOR, 22 anos, foi preso ontem pela manhã, por uma Equipe da Polícia Civil de Captura, através de um mandado de prisão, é que ele no mês de fevereiro quando dirigia embriagado um carro, atropelou um motoqueiro que teve que ser internado no H.E. O mesmo foi encaminhado ao IAPEN.

ASSALTANTES PRESOS EM FLAGRANTE

Duas Guarnições da PM, uma do Batalhão Ambiental comandada pela SGT Tatiana e uma do 6º Batalhão comandada pelo SGT. Vinhas, prederam por volta de 01h00min da madrugada de ontem, os elementos RONIELSON GOMES CAMPOS, 35 anos, o LUCIO LEITE LOBATO e o terceiro conhecido por Samulezinho. A prisão aconteceu em uma Passarela na Av. Pará, no Perpétuo Socorro. A Polícia já estava na cola deles, que tinham acabado de assaltar dois postos de combustíveis, um no Pacoval e outro no Centro da Cidade. Eles usavam uma moto de placas NEN-2695 nos assaltos, que ainda estava com eles no momento da prisão. Dois deles foram reconhecidos pelos frentistas, no caso, o Ronielson e o Lúcio. Os dois foram autuados em flagrante e encaminhados ao IAPEN, o Samuelzinho foi liberado, porque não foi reconhecido pelas vítimas.

"BICUDO" JÁ ESTÁ EM MACAPÁ

A Polícia já foi informada que o Bicudo cujo pré nome é ELINALDO, chegou na madrugada de ontem na Cidade. Ele veio em uma embarcação de Ipixuna Miranda, de acordo com informações, veio no porão da referida embarcação, acobertado por um irmão dele.
Ele é acusado de ter assassinado com um tiro de espingarda, o REGINALDO LIMA BATISTA, 27 anos, na madrugada da última sexta-feira, na Localidade de Ipixuna Miranda. A vítima foi assassinada quando dormia em uma rede.






Nenhum comentário: