Procure no Bolero Neto

terça-feira, 19 de abril de 2011

DELEGACIA DE TRÂNSITO VAI INSTAURAR INQUÉRITO PARA APURAR ACIDENTE QUE MANDOU CINCO PARA O H.E

O Delegado Adelto Gomes, vai instaurar um Inquérito Policial afim de apurar as causas do capotamento que aconteceu na tarde do último domingo na Rodovia Alceu Paulo Ramos, quando um Fiat Pálio, capotou várias vezes e deixou os cinco ocupantes do veículo no H.E. Um deles em estado grave, ele estava conduzindo o carro e se chama EVANDRO CORREIA, 19 anos. Os outros quatro são: JOSÉ RAMON CONCEIÇÃO, 21 anos, SUANE DE CÁSSIA BEZERRA LOBATO, 19 anos, SUZANE CRISTINA DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA, 21 anos e DEIVID VIDAL MACIEL, 22 anos. A suspeita é que o veículo transitava com excesso de velocidade e um dos pneus teria estourado e provocado o grave acidente.

HOMEM É PRESO APÓS ASSALTAR TRANSEUNTE

Eram dois elementos que armados com facas, no início da noite do último domingo, renderam um jovem de pré nome Natanael e sob ameaça de morte tomaram do mesmo a bicicleta e um celular. Naquele momento, passava uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, que conseguiu prender o EDICLEI CAMPOS SALES, que estava com o celular da vítima, seu amigo conhecido por "Mãozinha" não foi preso, pois fugiu na bicilceta.

CRIANÇA TEM O ROSTO QUEIMADO POR ÁLCOOL


Mais um acidente doméstico de proporções graves. Desta vez aconteceu no Igarapé da Fortaleza, quando por volta das 18h40min de sexta-feira passada, o DOUGLAS ALBERTO GOMES DA SILVA, 2 anos apenas, brincava próximo ao fogo com uma garrafa de álcool, a mesma explodiu e atingiu o rosto da criança que foi levado ao H.E onde se encontra internado, seu estado de saúde inspira cuidados.

ASSALTANTES CALOUROS SE DERAM MAL

Enquanto o ROMULO DE CARVALHO DANTAS, 24 anos e o RENATO CRISTIAN PEREIRA SANTOS, 19 anos, lembrarem do que aconteceu com eles, não voltarão assaltar ônibus. Na manhã do último domingo, eles entraram em um ônibus, e quando o mesmo trafegava na Rua Mato Grosso, armados de facas, eles renderam o cobrador e tomaram a importância de R$ 69,00. Para o azar deles, quando desceram do coletivo, passava uma VTR da PM e os passageiros gritaram pega ladrão, o policiais partiram pra cima deles, que foram presos e entregues ao CIOSP do Pacoval e autuados em flagrantes. Em depoimentos, eles revelaram que eram calouros na profissão desonesta.


PM APREENDE MAIS DROGAS EM LARANJAL DO JARI

Ontem a tarde, por volta das 16h30min, uma Guarnição da PM, prendeu a MARIA EUNICE FERREIRA DA CRUZ, 33 anos, natural de Almerim/PA, com ela foram apreeendidos 15 papelotes de drogas entre cocaína e merla, além de R$ 735,00. A droga naquele município ,vem se proliferando cada vez mais.




Nenhum comentário: