Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Plantão Policial - 20/04/2009

TAXISTA É ECONTRADO MORTO NA RODOVIA JK

Foi encontrado por volta das 06:15hs da manhã de hoje em um ramal próximo ao Hospital Sara kubstcheck na Rodovia JK, o corpo de taxista JODELY DA GAMA GONÇALVES, 38 anos, que residia na av. Clodóvio Coelho, 958, Trem.
Seu corpo estava distante 07 metros do carro, ele dirigia um Siena branco placas NER 4456, e recebeu 04 tiros de pistola no corpo. Até agora, ningué foi preso.
MOTOQUEIRO MATA PEDESTRE EM OIAPOQUE
Foi enterrado como indigente na tarde desse sábado em Oiapoque, um cidadão que foi atropelado e morto por volta das 02:00hs da madrugada do último sábado, no início da BR-156, ainda dentro da cidade de Oiapoque. O pior é que a polícia até agora, não conseguiu identificar o motoqueiro autor do acidente.
POLÍCIA MILITAR PRENDE UMA QUADRILHA COM COCAÍNA
Uma operação que começou desde às 21:00hs dessa sexta-feira e terminou no final da madrugada deste sábado, pela guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo Sgt Júnior, prendeu cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas. Foram 54 papelotes de cocaína apreendidos, na av. Acelino de Leão, bairro do Trem.
Os quatro acusados e que foram encaminhados ao CIOSP do Congós foram:
01-ALAN CASTILHO MONTEIRO, 28 anos;
02-LEANDRO SÁ CAVALCANTE, 25 anos;
03-JÚLIO DOS SANTOS FAVACHO, 41 anos;
04-ALAN PALHETA ANDRADE, 23 anos, e o menor das iniciais D.P.S, que foi entregue ao DEIAI.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Autônomo é baleado na cabeça no bairro Congós. Ele deu entrada no H.E, por volta das 20:30hs em estado grave, trata-se de JOEL DA PAIXÃO CARDOSO DA SILVA, 45 anos, residente na rua Dos Moraes, 1031, Congós. É que ele acabava de receber dois tiros de revólver, um na cabeça e outro no rosto; o acusado é conhecido por SHAOLIN, que entrou na casa da vítima e após o crime fugiu. A polícia suspeita de acerto de contas. Até agora, o criminoso não foi preso.

Nenhum comentário: