Procure no Bolero Neto

terça-feira, 7 de abril de 2009

Plantão Policial - 07/04/2009

LATROCIDA FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO

Uma equipe da Polícia Civil de Captura, recapturou na manhã de ontem no bairro Novo Horizonte, o REGINELSON VIANA DIAS que havia fugido do IAPEN no dia 17 de março. Ele que cumpre pena de 14 anos de prisão por latrocínio, assalto seguido de morte quando em 2003 com outro comparsa, assaltaram um comerciante no bairro Alvorada, e além de assassinar o mesmo , ainda tocaram fogo ou parte do referido comércio.
Após fazer exame na POLITEC, por volta das 11:oohs, ele foi devolvido ao IAPEN.
CHEGADINHO JÁ VOLTOU PARA O IAPEN
Seguiu no final da madrugada de ontem para o IAPEN, o "Chegadinho", cujo nome é EBERTON LEÃO COSTA, 22 anos, que estava internado no H.E, desde a noite de domingo, vítima de tentativa de homicídio, quando recebeu uma terçadada na cabeça, crime praticado por um elemento conhecido por "Manoel cabeludo", que está foragido.
EX-DETENTO BRIGA COM NAMORADA E TOCA FOGO NA CASA
A polícia de Santana está a procura do MARCELO SOARES, ex- detento do IAPEN, que por volta das 23:00hs de domingo passado, após brigar com sua namorada, e como vingança, tocou fogo na sua própria casa, que fica na av. Castelo Branco. O problema é que além de sua casa, acabou sobrando pra casa de seu vizinho que ficou toda queimada. O mesmo encontra-se foragido.

Nenhum comentário: